ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOVA VIDA EM JESUS CRISTO



Nova Vida em JESUS CRISTO

Eu cresci ouvindo a palavra de DEUS, a minha família toda é católica praticante. E eu fui durante um bom tempo da minha vida... Quando eu era criança, como a maioria, não gostava de rezar, achava muito cansativo, reclamava bastante, porque a minha mãe sempre chamava para agradecer a DEUS na melhor hora, que era a da brincadeira na rua com os meus irmãos.
            Sempre fui uma filha obediente, embora, que em vários momentos me tornava rebelde, nas muitas vezes, sem causa. Reclamava demais e estas orações não surtiam efeito, porque eram feitas de forma angustiante e somente por obrigação, para me ver livre e ir logo brincar. Fazia tudo na pressa eu e meu irmão Flávio, para sair e brincar, que eram mais divertidos.
            Na adolescência, passei um bom período sem querer saber de ir à Igreja, como todo adolescente, eu queria entender o mundo, as pessoas e eu mesma. Às vezes, em que orava eu pedia insistentemente a JESUS, sempre contrariava as normas da Igreja, em relação à confissão; esse era outro ponto fundamental que também discordava, pois, para mim bastava contar os meus problemas e conflitos ao MESTRE JESUS, ao REI, o MESTRE MAIOR, porque a palavra dele diz: que há um só mediador entre DEUS e os homens JESUS CRISTO.
            Quando me referia a Maria, eu pedia para que ela entregasse os meus problemas a seu filho, e ELE resolvia e resolve até hoje, como dizem os versos: “não há nada que JESUS não possa fazer, sem limite é seu poder, com JESUS é vencer ou vencer se ELE é por nós o que temer”. Eu nunca temia, confiava mesmo nos piores momentos de minhas doenças.
Tudo em minha vida eu entregava ao REI JESUS, tive muitos problemas de saúde, vários que me acompanharam até bem pouco tempo, tais como: a Síndrome do pânico, a Ansiedade e a Depressão, doenças que me arrasaram durante vários anos seguidos e por causa delas eu perdi um irmão aos 27 anos, ele cometeu suicídio, era professor de matemática. Infelizmente faltaram forças para lutar contra este terrível mal.
            Fiz terapia diversas vezes, tomei remédios por anos sem parar, quando acabava uma caixa imediatamente já comprava outra, era totalmente dependente de remédios químicos. Houve época em minha vida de chegar a tomar seis remédios por dia, a fim de controlar minhas doenças. Em todas as minhas crises eu pedia a JESUS para viver, outra contradição em minha vida, porque quem tem estas terríveis doenças os pensamentos que norteiam são os piores possíveis.  Este meu pedido era aceito imediatamente pelo MESTRE. Em nenhum instante, pensei em desistir da vida, a minha em JESUS CRISTO era forte, eu só pedia para ficar boa e poder viver. E dizia que iria ajudar outras pessoas com o meu exemplo de superação e FÉ.
 Eu implorava humildemente para sair daquelas crises, rebatia cada pensamento negativo que me vinha, dizia que JESUS não iria deixar que nada me acontecesse, não aceitava aquela minha condição de doente, como até hoje ainda faço. Continuo firme e forte nas orações só que sem tomar mais remédios graças a JESUS e a sua misericórdia. ELE é um DEUS de providência, basta confiar, acreditar, esperar, que a vitória vem. Não desanimem JAMAIS!!!
Quando conversava com JESUS, eu dizia: Ó SENHOR me cura que serei tua serva, farei do meu exemplo de vida, uma ajuda para outros que sofrem deste mesmo mal, pedia que o SENHOR me segurasse em seus braços, sempre fugia das regras da Igreja que fala no poder dos santos, eu dizia e digo sempre SANTO é o SENHOR. A ELE pertencem toda a Honra, toda Glória e todo PODER. JESUS é sempre FIEL seu poder é INFINITO.
Por pensar dessa maneira criei alguns percalços em minha família, que não aceitavam e ainda não aceitam estas minhas idéias. Só que eu sigo a JESUS, pois a minha vida é DELE. ELE manda e eu obedeço. Vou em frente como diz na Bíblia: Marchando sempre!!!  Quem restaura cura, liberta e tranqüiliza os corações angustiados é somente JESUS CRISTO, o DEUS de ontem de hoje e de sempre. O MESTRE disse “Vinde a mim, vós que estais cansados e angustiados, com o peso de sua cruz, pois o meu fardo é leve, sou manso e humilde de coração”. Confio em sua providência e continuo na luta, confiante e perseverante na palavra.
            Estou em uma nova etapa de minha vida pessoal, acredito eu, ser a melhor que já tive, porque consegui me libertar de situações que se arrastaram por anos, sem que eu tivesse coragem para resolver. O medo era meu pior aliado, na maioria das vezes sentia que não conseguiria vencer. Só que quem tem e CONFIANÇA em JESUS sempre vence é só esperar e acreditar, pois a vitória um dia vem. Hoje, continuo ouvindo o que o SENHOR me pede ser sua serva, tenho um sonho antigo que é ser voluntária em algum hospital infantil, porque sempre gostei de crianças e de contar histórias. A palavra de DEUS é muito forte: “Quem não toma sua cruz e me segue, não é digno de mim.” Está na hora de retribuir a esse DEUS que só me honrou, só me deu graças e vitórias em seu nome. “Sou hoje o que DEUS me transformou” Uma mulher vencedora em nome de JESUS.
            Aprendi depois de muitos sofrimentos que a felicidade é uma conquista e que temos que buscá-la, a fim de que possamos viver mais e melhor. Para ser feliz não precisa muito, porque segundo o poeta “Ela está nas pequenas coisas...” Eu também depreendi que DEUS nos colocou no mundo para sermos felizes e que nada pode abalar esta nossa felicidade. Como diz o ditado popular: “Viva bem o seu presente, porque dele depende todo o seu futuro. Finalizo citando o que o Apóstolo Paulo já dizia em sua carta aos Coríntios:...” Agora permaneçam estas três coisas: a , a ESPERANÇA e o AMOR. A maior delas, porém, é o AMOR. Portanto, DEUS é AMOR e nos quer também que amemos, já que ELE é capaz de transformar o mundo e a nossa vida.
           Eu me converti ao SENHOR JESUS em uma noite de sábado, dia 04 de Setembro de 2007. Eu fui convencida a seguir e a servir ao REI por uma frase: “ Você não quer deixar de ser lagarta e virar borboleta e ser livre para JESUS? “  E eu respondi: Sim, eu quero! Quando eu saí daquela Igreja bem pequena na cidade de Paudalho o Senhor falou para o Presbítero que iria haver separação em meu lar, porque o inimigo rondava...  Penso que DEUS se agrada dos filhos que os aceitam e abrem mão de tudo para servir e seguir só a ELE! Hoje, congrego na IGREJA PENTECOSTAL O BRASIL PARA CRISTO, MEU PASTOR É MANOEL LEITE E MINHA PASTORA É RUTE VEIGA; amo a minha Igreja e meus irmãos! Sou feliz demais por ter JESUS em minha vida!


                                            Texto da Professora Neusa Amorim 05/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE