ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

domingo, 3 de abril de 2011

Testemunho de Verônica (Milagre Dia 1º de Abril de 2010, Deus não é homem para que minta!!!)
Meu nome é Verônica, moro em São Paulo, sou casada e evangélica desde 1986.
  Em 2009, após realizar exames, no Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo, foi detectado um câncer nível  V, invasivo. Realizados  exames pré cirúrigicos  seguido da marcação de cirurgia  por 3 vezes, tudo dava errado e a cirurgianão não foi realizada, no Hospital do Servidor... Era Deus agindo.... Ao receber esse diagnóstico comecei a entrar na Internet pedindo  oração para irmãos evangélicos,  conheci a Missionária Verônica Silva através do orkut e mesmo não me conhecendo, ela começou a orar por mim imediatamente, como muitos irmãos, a irmã  enviava  mensagens  de fé e ânimo diariamente, não  esqueço da dedicação e amor pela minha vida... Claro que foi Jesus que me curou, mas os irmãos e a irmã especialmente nunca me deixaram só, me sustentaram em todo o tempo, repito; intercedendo e enviando mensagens as quais minha fé era elevada e renovada, conheço o poder da intercessão... é tremendo esse poder...  Para ouvir uma 2ª opinião, enquanto não dava certo a cirurgia no Servidor,  fui ao Hospital das Clínicas de São Paulo, após  alguns dias os resultados dos   exames  deram o mesmo diagnóstico  e saí de lá,  com um encaminhamento para o Instituto do Câncer de São Paulo, localizado  na Ar. Dr. Arnaldo - São Paulo...Fui imediatamente ao ICESP,  foi marcada  uma consulta breve, com o Dr.Altamiro ... Continuava crendo e tendo intercessores me injetando com  palavras de vitórias...  e eu cri. 
Ao passar na consulta o médico foi breve em marcar os exames pré cirúrgicos e a cirurgia para dia 23 de Fevereiro de 2010,pois meu caso era grave, todos sabem a demora do SUS, mas Deus me encaminhou num tempo relâmpago,  para  o melhor lugar na especialidade de câncer, me colocou nas mãos de um dos melhores cirurgiões  do Brasil e do mundo nesses casos, é Professor da Universidade de São Paulo. Deus nos dá o melhor dessa terra e no tempo certo... No outro Hospital não era SUS era convênio, nunca indaguei porque nao deu certo no Servidor, pois, estava nas mãos de Deus, e não há mãos melhores para se estar se entregar...
  Fui internada dia 22  ... A cirurgia correu normal... Ao passar em visita no quarto,  o médico disse que havia feito uma pequena cirurgia, a Conização
, garantindo que havia acertado ao optar  por esse procedimento, uma vez que havia resolvido o problema e tinha certeza que eu não necessitaria de outra cirurgia nem tratamentos, o que havia sido uma grata  surpresa, oorque o  resultado dos exames demonstravam o contrário, caso grave,  já  na cirurgia realizada,  pelo que ele havia constatado o caso não era invasivo.
 
Ao retornar a consulta , dia 24 de março de 2010, o médico me recebeu alegre. dizendo que só  iria consultar os resultados porque era o procedimento correto, reforçou o que havia falado no quarto, garantia que nada constava,  não seria necessário nenhuma cirurgia, nenhum tratamento, pela grande experiência e conhecimento dele,  ele sabia do que estava falando,é Doutor na área,  ao verificar no computador o resultado,  viu que  não era o que ele havia aifrmado  e  não era nenhum inconsequente, o caso  era sério, o câncer havia invadido... O médico não entendeu, mas nós sabemos que era o inimigo das nossas vidas tentando desbancar o Sr. Jesus,  eu havia postado testemunho na Internet, contado testemunho  na Igreja e por onde eu andava o resultado da Cirurgia...  Naquele momento o médico decidira em fazer uma    Histerectomia  abdominal total radical, com urgênciacontactou também  o  Cirurgião Plástico para  fazer uma  Abdominoplatia no mesmo dia, mais uma prova de que Deus havia colocado o melhor médico, se preocupa em fazer o melhor para os pacientes...
  Fui internada  dia 31 de marçode 2010,  dia 1º  de abril levaram-me  para a sala de cirurgia cedinho... Acordando  horas depois  na UTI, me debatendo  e entubada, presenciei  um corre,  corre, me desentubaram... Perguntei o que havia acontecido? Disseram-me  que eu havia sofrido um choque anafilático.
  Retomando a minha plena  consciência,  vi que estava numa UTI,  inchada,  inerte...
Algum tempo depois percebi que meu abdomen estava costurado e rabiscado,  não fizeram a plástica, não deu tempo, mas a cirurgia necessária  havia sido feita, houve tempo... Deus é Fiel...  É  Ele,  somente Ele que decide o que deve ser feito... Fiquei  5 dias na UTI, tomando Nora e Insulina,  com  diabetes e pressão baixa, sou hipertensa... O inimigo pelejou mas não conseguiu...  Fiquei  internada 5 dias,  no dia que saí da Uti,
  enfermeiros faziam coração com as mãos, seguindo a maca, alegres por eu ter melhorado, o tempo que permaneci lá, me falavam que eu era uma mulher de fé e de uma alegria contagiante... Nunca reclamei de nada nem das agulhadas, falava não é para o meu bem, então fura... Todos no quarto quem me visitavam, nem acreditavam pelo que eu tinha passado... Porque diziam que eu tinha uma luz que brilhava, uma alegria contagiante, que eu era um anjinho de tão boazinha e quietinha , palavras de quem me deu banho na UTI e enfermeiros que cuidaram de mim ... Eu falava,  é a luz de Deus e anjos são vocês que cuidam de nós...  Lembro-me  que na UTI, na troca de enfermeiros, todos queriam ficar comigo, dizendo  que olhavam pra mim sentiam  paz e a presença de Deus... Sempre fui assim porque acredito que devemos ser Luz e sal da terra, fazermos a diferença em todo o tempo e lugar, por sermos imagem e semelhança do Sr.Jesus... Fiquei mais 6 dias no quarto, ao receber alta  os auxiliares do Dr. Altamiro disseram que eu iria fazer tratamentos, como:  radioterapia e depois  quimioterapia... Confiante e com grande fé,  declarei que não haveria necessidade em  fazer os tratamentos,  pois o Sr. é perfeito e quando faz algo o faz por inteiro, não havia me tirado do vale da sombra da morte,  sem que não me curasse verdadeira e definitivamente... Não fiquei triste, mas confiante, com uma fé ainda maior... Ao retornar para retirada de  pontos Dr. Altamiro  olhando o resultado, disse:   que estava sanado o problema totalmente, não necessitaria de nenhum tratamento... Glória a Deus!!!  Embora tudo tivesse acontecido  no dia da Mentira, Deus não é homem para que minta... Sou  fruto de milagres sucessivos...  Cri no Grande poder de Deus ...  Ele cura e age na hora certa, nem antes nem depois, potanto,  ainda que alguém encontre-se em desespero,  receba um diagnóstico desesperador, ainda que as coisas sejam contrárias ao que vovê acha que é melhor, nunca sabemos o que é melhor, só Deus sabe o dia do amanhã, quando a gente pensa que está dando tudo errado, que Deus não está agindo, ele está sim e ao nosso e em nosso favor.... 
  Ainda que o inimigo arteiro, use pessoas para desanima-lo, como palavras  que  ouvi quando estava tirando sangue para cirurgia no Hospital do Servidor Público do Estado,que não aconteceu, usou  uma enfermeira para falar: - Nossa você realmente tá ruim, câncer é pior que aids e lepra os médicos vão tirando, tirando e ele voltando cada vez pior, não tem jeito... Falei pra ela com muita autoridade... para o homem  pode não ter, mas para Deus tem... nada é impossível e é no impossível que Deus age, ela ficou me olhando como se dicesse tola, vai acreditando!!! E eu entendi naquela hora que ela estava sendo usada pelo trombeteiro da benção, Se eu tivesse agido como todos aconselharam denunciar ela eu estaria lutando contra o sangue e corpo, não contra potestades e principados,
não briguei não a prejudiquei, agi com  autoridade serena, típica do Espírito Santo de Deus,  não ometi a minha fé nem o Deus que eu creio...
  Eu digo e sei que o meu Deus é Fiel e poderoso infinitamente mais do que imaginamos...
  OBSERVAÇOES: Nenhum orgão foi afetado, contrariando  a biopsia que acusou o câncer invasivo... O milagre aconteceu... somente o cólo do útero e tecidos em volta foram retirados... o meu caso era complicado e havia agravantes, podendo ter sido condenado orgãos como: rins, figado, etc, por ter sofrido histerectomia total em 1987 devido uma  Ascite... Ficando somente,  e nenhum médico entendeu e entende o  porque de terem deixado uma parte do cólo uterino, o certo seria não está ali... Mais uma vez Deus, demonstrou que surpreende e faz os sábios fazerem coisas que eles mesmo não entendem, são confundidos... Eu tenho a convicção de que deixaram o pedaço de cólo uterino em mim poque Deus sabia o que irai acontecer 22 anos depois, só Deus sabe o dia do amanhã,  mesmo!!! Para a honra e gloria do SENHOR JESUS são livramentos provados e aprovados, milagres inúmeros...  Pois quem está nas mãos de Deus, está seguro, e quem confia nEle não é envergonhado e no tempo certo alcançará milagres...
   Assim sendo,  irmã amada, agradeço por todas as orações e palavras de fé... E sou grande testemunha, do poder de Deus e do poder da intercessão de pessoas com grande amor incondicional a vidas desesperadas, condenadas e desesperançadas...
   Obrigada amada por tamanha dedicação... 
  Assinado:
Veronica leorah.
                            

Nosso DEUS,É O DEUS DO IMPOSSIVEL,O DEUS DE MILAGRES PARA AQUELE QUE CRER, POIS ASSIM SE CONFIRMA EM SUA SANTA PALAVRA: Isaías 53:4 -5,  Verdadeiramente foi ele quem tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos como aflito, ferido de Deus e oprimido.Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos devia trazer a paz, caiu sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos nós sarados.)Assim como o sangue de Jesus foi derramado para a Salvação do nosso espírito, o Seu corpo foi quebrado para a cura do nosso corpo. Ai estar o testemunho de nossa irma Veronica, de fé , cura e milagre de nosso SENHOR JESUS em sua vida. Toda honra e gloria seja dada a ti SENHOR DO SENHORES REIS DOS REIS SENHOR JESUS CRISTO!!!! AGRDEÇEMOS IRMA POR ESTA BENÇAO DE TESTEMUNHO EDIFICANDO NOSSAS VIDAS; Missionaria Veronica silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE