ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

domingo, 27 de março de 2011

DEUS FEZ UM GRANDE MILAGRE NA VIDA DE ROSETE MARIA DE ARAÚJO DE MACEIÓ -ALAGOAS

Para vossa meditação Romanos  c-11 v.36...
“ PORQUE DELE, E POR ELE, E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS; GLÓRIA, POIS, A ELE ETERENAMENTE. AMÉM”
Quero expressar a minha gratidão diante de um Deus maravilhoso que jamais desprezou um coração contrito,e diante de todos vocês. meu nome é Raquel moro em Goiânia-Goiás. Tenho um apreço muito grande por uma pessoa que faz parte desta igreja Brasil para Cristo Carpina – PE e que por meio dela encontrei ajuda em meio as adversidades,minha querida Neusa.
Quero agradecer diante de todas as orações feitas em favor de minha irmã, ROSETE MARIA DE ARAÚJO, 42 ANOS QUE MORA EM MACEIÓ ALAGOAS, a qual foi acometida de uma enfermidade que aos olhos humanos era simplesmente um terror.Ela foi acometida de um câncer de mama,câncer evasivo,fomos surpreendidos pelo médico que iria retirar toda mama,confesso-lhes que tive medo,bateu o desespero.Recorri as orações e obtivemos resposta.Quero compartilhar com todos a alegria de servir a Deus e de tê-lo como senhor e salvador de minha vida.Foi feita a cirurgia, o médico retirou a mama,mas nunca conseguiu retirar de nós a fé e a confiança de que iríamos sair vitoriosos.  Havia em nós  a certeza de que tudo na nossa vida acontece com a permissão de Deus .A cirurgia foi um sucesso. o nódulo foi retirado junto com a mama,em seguida foi levado para são Paulo pra biópsia e aí fomos surpreendidos pelo senhor,o câncer ficou isolado unicamente no nódulo,a pele que o envolvia não havia sequer qualquer rastro da doença,a mama foi retirada sadia,era difícil imaginar que isso teria que  acontecer mas o médico falou que era preciso pra  não ter problemas no futuro,mas isso não nos fez desanimar o melhor de Deus ainda estava por vir ,não havia nenhuma raiz sequer da doença,a glândula também foi retirada para exame e  lá não havia também a doença,o médico nos avisou que seria preciso fazer sessões de quimioterapia porque no nódulo foi constatado um câncer maligno,ainda que não havia raízes da doença,mas porque houve a doença era preciso passar pelo tratamento. E mas uma vez,o dia mal chegou,mas.... em meio a estes momentos nunca nos sentimos só a mão do senhor esteve todo tempo nos segurando,a presença do Senhor era real.Chegou o dia de iniciar o tratamento, e mais uma vez...Deus nos surpreendeu com seus milagres,minha irmã nunca passou mal,voltava sonolenta,mas no outro dia estava de pé,assim foram feitas 6 sessões de quimioterapia e para glória do Senhor,ele nos surpreendeu,os cabelos de minha irmã estão lá em sua cabeça não caiu,sabem por que ?
Porque até os fios de cabelo só caem com a permissão dele.Hoje compartilho com vocês dessa maravilhosa graça,agradeço de coração por vossas orações,por cada de um de vocês que mesmo não nos conhecendo,mesmo assim intercederam,choraram e clamaram a Deus.hoje chegou o dia de cantarmos juntos,uma vitória que não é só minha e de minha irmã é de cada um de vocês.Que neste dia rendemos graças a Deus,porque só ele é digno de toda honra,de toda glória e de toda adoração. Que este testemunho sirva como exemplo pra você que de alguma maneira esteja passando no vale,ou até mesmo pra você que ainda não teve um encontro com este Deus.Saiba que ele é maravilhoso,o dia mal pode até chegar na sua vida,mas saiba que o senhor não ti desampara,clame,clame ele vem ao teu encontro com seus milagres,ele nunca desprezou uma lágrima de um filho seu.o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.Que esta alegria que hoje invade meu coração,também tome por completo o seu coração é nossa,a vitória é nossa,foi o senhor quem fez isto e é coisa grandiosa aos nossos olhos. um abraço á todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE