ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1. Em posição: Criados à sua Imagem e Semelhança, Irmãos, Reis, Amigos, Filhos, Sacerdócio Santo, povo escolhido por Deus.
2. Em santidade.
a) Santos e sem mancha.
Ef 1:4
     "assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor"
b) Um espírito com Ele.
I Co 6:17
     "Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele."
c) A divindade, a santidade de Deus nos fez completos em Cristo.
Cl 2:9,10
     "porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade.
     Também, nele, estais aperfeiçoados. Ele é o cabeça de todo principado(1) e potestade(2)."
d) Cristo se tornou da parte de Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção.
I Co 1:30
     "Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção(3),"
e) E, porquanto sois filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho aos vossos corações.
Gl 4:6
     "E, porque vós sois filhos, enviou Deus ao nosso coração o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai!"
3. Pela primeira vez, Deus divide a sua Glória. O Pai se satisfaz em atender ao filho.
a) Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai em mim e eu em Ti, que também eles sejam um conosco.
Jo 17:21
     "a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós(4); para que o mundo creia que tu me enviaste."
b) A glória que me deste, eu lhes tenho dado, para que sejam um.
Jo 17:22
     "Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos;"
c) Amaste a eles como também a mim.
Jo 17:23
     "eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE