ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O NÃO DE DEUS TAMBÉM É RESPOSTA.


Outro dia li uma reportagem que nos anos 90 houve uma Conferência de Psicanálise e Psicologia na Europa em que os estudiosos chegaram a conclusão que: se o homem não tiver regras, leis e limites para serem cumpridas, ele se torna um ser irracional, insaciável e com o passar do tempo ele se auto destrói. " O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso.
Ele será louvado para sempre! " ( Salmos 111:10 ) A vontade de DEUS em nós é a Melhor e o Não Dele também é resposta para cada um...
E se observarmos, acontece a mesma coisa com o nosso espiritual também; porque nós precisamos ter regras a seguir, limites a serem vividos, porque a Bíblia diz que tudo podemos mas nem tudo nos convém.
(1 Coríntios 6.12 (a) ) , porque não podemos nos amoldar com as coisas deste mundo, pois quem é amigo do mundo se torna inimigo de DEUS. Vejamos o que fala a Palavra do SENHOR: " Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de DEUS. ( Tiago 4:4 )
Amados, nós devemos viver de forma que agrademos a DEUS com o nosso viver, não podemos tomar nossas decisões sem antes orarmos ao SENHOR e perguntarmos se esta também é a vontade DELE para nós. Temos limites também, precisamos nos proteger do pecado e vivermos para glorificar a DEUS. Precisamos aprender que sempre a vontade DELE será a melhor para cada um de nós; embora no presente não entendamos, mas no futuro ELE nos mostrará que foi a melhor ... O não de DEUS hoje é o melhor; porque o Não DELE também é resposta para nós. Amém amados!
" Respondeu-lhe Jesus:O que faço agora, não podes compreender, todavia o compreenderás mais tarde.” ( João 13.7 )
Meditemos:
" Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS."
Romanos 12:2
Tenham um Excelente dia na presença de DEUS. Amo vocês no grande
amor de CRISTO.

Um comentário:

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE