ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O CRISTO QUE CURA!



Hebreus 4:12 “Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.”
                  Hoje nós vamos falar sobre o “Levanta-te para ser curado”.
         Amado do Senhor, eu volto a falar desse assunto da confissão para que tu hoje te levantes com as Palavras que Jesus deixou na Bíblia Sagrada,  levantes de qualquer “quebra” que a tua vida tenha tido, para estares bem de vida. Que te levantes das prisões emocionais para uma vida de liberdade, da derrota para a vitória, da doença para a saúde.
         Eu tenho uma palavra especial de Deus para ti. E esta Palavra vai cair profundamente em teu interior e fará com que te levantes, para que saias dessa algema chamada “doença”. Eu tenho que fundamentar a tua fé para que a tua vida seja encorajada, para que te saias do impossível para o POSSÍVEL. Para que isto aconteça, tu tens que ouvir, porque a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.
         Conforme eu tenho dito, faz parte do caráter e da essência de Deus, ser um Deus Curador. Ele é um Deus que Cura! Leiamos Êxodo 15:26 “…e disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o SENHOR, que te sara.”
         Quando falamos de Cura, tu tens que ter uma revelação à respeito disso. Porque se isto for uma coisa natural para ti, quando confessares a Cura, esta acontecerá.
         Salmo 103:1-3 “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades.”
         Um dos benefícios de Deus para nós é a Cura Divina.
         Salmo 107:20 “Enviou-lhes a sua palavra, e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal.”
Êxodo 23:25 “Servireis ao SENHOR, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades.”
Ao insistir em falar da Cura Divina, eu estou dizendo que a minha confiança em Deus é incondicional, porque a mim o Senhor operou um grande milagre.
Quando tu misturas a Palavra com a Fé, acontece o resultado positivo, porque Deus vela para que a Sua Palavra se cumpra dentro de ti. A Palavra do Senhor nunca voltará vazia, mas se reproduzirá a tal ponto, que não haverá enfermidade em tua vida, e mais, tu manterás a saúde e aprenderás a ministrar saúde. Quando vier um sintoma, não aceites! Confessa e crê na Cura de Deus!
Marcos 2:1-2 “Dias depois, entrou Jesus de novo em Cafarnaum, e logo correu que ele estava em casa. Muitos afluíram para ali, tantos que nem mesmo junto à porta eles achavam lugar; e anunciava-lhes a palavra.”
Jesus impregnava as pessoas, e imputava em Suas mentes e em Seus corações as Verdades do Reino, para que quando Ele chegasse a dizer: “Seja curado”, a semente (Palavra) brotasse e a Cura acontecesse.
É fundamental tu amares a pregação porque o cristão que não ama a Palavra, não ama Deus, já que a mensagem é a hora em que o Pai está falando, e a Palavra está sendo semeada. Ou seja, o pastor que não ama a pregação, não pode ser um pastor, já que a Igreja tem como missão principal pregar a Palavra e apascentar os eleitos, mas primeiro: pregar a Palavra.
Marcos 2:3-5 “Alguns foram ter com ele, conduzindo um paralítico, levado por quatro homens. E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o eirado no ponto correspondente ao em que ele estava e, fazendo uma abertura, baixaram o leito em que jazia o doente.  Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Filho, os teus pecados estão perdoados.”
         Jesus viu a fé desses homens. Isto significa que a Fé pode ser vista através de ações, manifestações e até declarações.
O Senhor estava proclamando e pregando a Verdade quando de repente  esses quatro homens começaram a descer uma maca com um paralítico por um buraco no teto.
Há algo que tu precisas aprender com esta passagem Bíblica: A Fé não pode ser limitada. Ela não pode ser restringida, não pode ter obstáculos. A Fé é a verdade mais sólida e poderosa desta Terra!
Esses homens, ao chegar em Cafarnaum, poderiam ter visto a multidão e dito: “Vamos embora”, eles poderiam ter dado uma desculpa e desistido. Mas tu sabes de uma coisa? É a dúvida que cria desculpas, e a dúvida procede do maligno.
A Fé abre buracos nos telhados, não importa os custos ou as dificuldades, ela quebra todas as barreiras para chegar a Jesus!
Jesus não viu dúvidas, mas a fé desses homens. Eles tiveram fé para dizer: nada é difícil. Nem a multidão, nem o telhado, nem o eirado, nem a altura… nada fez com que eles parassem.
Muitas pessoas querem ter a cura para o seu corpo, mas Deus não olha para o corpo apenas, Ele olha para o homem na sua totalidade. Deus quer que tu estejas bem fisicamente, mas também exteriormente. Curado na tua alma e no teu Espírito. Não adianta ter um corpo saudável e a alma enferma.
Há pessoas que durante anos guardam mágoas e ressentimentos na sua mente e no seu coração, e isto começa a destruir o seu sistema imunológico gerando doenças. Por isso Deus olha o “total” do homem. Ele não está interessado apenas em cura-te, mas mudar a tua vida toda!
Marcos 2:6, 7 “Mas alguns dos escribas estavam assentados ali e arrazoavam em seu coração: Por que fala ele deste modo? Isto é blasfêmia! Quem pode perdoar pecados, senão um, que é Deus?”
Os fariseus creram na Cura, mas não creram no perdão dos pecados. Hoje é o contrário, crêem no perdão dos pecados, mas não crêem na Cura.
Marcos 2:9 “Qual é mais fácil? Dizer ao paralítico: Estão perdoados os teus pecados, ou dizer: Levanta-te, toma o teu leito e anda?”
Jesus estava dizendo que aquele homem precisava das duas coisas. A mesma coisa eu te digo: Deus quer que sejamos curados, mas também que nos sintamos perdoados, inocentados, lavados, encorajados e justificados; há muitas pessoas saudáveis que não tem paz e alegria em suas vidas. Nós precisamos dos dois: perdão e cura.
É hora de te levantares com a Palavra de Deus e dizeres: “…carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fomos sarados.” (1ª Pedro 2:24)
Marcos 2:12 “Então, ele se levantou e, no mesmo instante, tomando o leito, retirou-se à vista de todos, a ponto de se admirarem todos e darem glória a Deus, dizendo: Jamais vimos coisa assim!”
Não é a doença que glorifica à Deus, pelo contrário, a Cura é que glorifica o Senhor. Eles não deram glórias a Deus pela doença, mas pela Cura. Glorifica a Deus pela Cura e pela vitória na tua vida.
Se tu desenvolves alguma doença grave no teu corpo, é sinal de que tu precisas mudar o teu estilo de vida! Não alimentes mais a doença com rancores, fobias, medos ou falta de perdão. Muda hoje o teu estilo de vida.
Levanta-te! E que Jesus seja Senhor de todas as áreas da tua vida, e  serás curado no teu corpo e viverás livre de qualquer doença.
Seja persistente, é tempo de abrires o telhado. Não seja passivo, não te intimides e diga: “Deus já me curou!” É vital que creias e não aceites a doença. Não percas mais nenhum ano da tua vida pensando que vais morrer. Não percas o desejo de viver. Tens que querer ficar bem no teu corpo, na tua alma e no teu espírito.
Recebe os benefícios da Fé e anda para a vida! Levanta-te, joga esse leito fora e caminha para a glória de Deus, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE