ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

sábado, 11 de fevereiro de 2017

OS PENSAMENTOS DE DEUS SÃO SEMPRE MELHORES...




A cada manhã quando acordamos recebemos de DEUS um lindo presente! Viver é uma grande dádiva do SENHOR; portanto, aproveitemos!! Estamos vivos e devemos estar dispostos para mais um dia de lutas,conquistas, dores, alegrias e também em muitos momentos de sofrimentos também... No entanto, certos da vitória, porque em CRISTO JESUS somos mais que vencedores aleluia!
( Romanos 8.37 )




Quando levantamos DEUS já preparou todo o nosso dia, agora o que iremos viver hoje é escolha nossa; só que em alguns casos "a escolha do outro interfere em nossa vidas" e isto é um fato que não podemos negar. Mas, se voltarmos em algum momento e percebermos que fizemos as escolhas erradas e por este motivo, elas no momento tem nos deixado parados e sem respostas, busquemos a DEUS em oração, jejum porque somente JESUS é a resposta para todos os nossos porquês. ( Apocalipse 22.13 )



É imprescindível que nós queiramos viver o que DEUS tem para nós nesta terra, porque ELE deseja sempre o melhor, os pensamentos DELE ao nosso respeito são bem mais altos que os nossos e a vontade do SENHOR é boa, perfeita e agradável. (Romanos 12.2 ) Não nos conformemos viver desta maneira que alguns dizem que é assim mesmo, que não tem jeito, que é DEUS quem quer assim, porque não é verdade! Jesus quer nos dá vida e vida em abundância. (João 10.10)




Meditem:
" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
Isaías 55:8-9



Tenham todos um fim de semana de muita paz para todos. Amo vocês no grande amor de CRISTO.


                              Irmã Neusa Amorim Almeida

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

AS LUTAS DIÁRIAS FAZEM PARTE DE NÓS; MAS, DEUS NOS DÁ VITÓRIAS EM TODAS ELAS SE VIVERMOS ALINHADOS A ELE





Estávamos aqui em mais uma leitura bíblica e uma frase nos chamou a atenção de um pregador que dizia assim: " As lutas do dia a dia não são para nos afastar do SENHOR, Ao contrário: Elas servem para nos aproximar mais DELE e aprendermos a andar melhor com ELE." paramos e pensamos que de certa forma ele tem razão; porque a Bíblia diz que neste mundo nós teremos dias maus sim e aflições... ( João 16. 33 ) E nós devemos ter bom ânimo! Jamais deveremos parar e/ou olhar para trás, pois se fizermos isso corremos o grave risco de não vermos mais ao SENHOR e literalmente voltarmos a estaca zero em nossa vida espiritual... é o que diz este verso da canção do Lucas Souza. " Ando pra trás quando não te vejo'! ( JESUS )


Quando analisamos esta assertiva bíblica ela é muito real, "Sempre teremos aflições" de uma maneira ou de outra, no entanto o SENHOR nos ajuda a vencer cada uma delas... porque se fizermos uma retrospectiva em tudo o que passamos e vivemos, vamos perceber e ver o quanto DEUS já fez em nós e através de nossas vidas. As adversidades que passamos nos serviram de aprendizado e de mais experiência com DEUS. Porque a cada situação adversa vencida, nós agradecemos ao SENHOR por termos conseguido alcançar a vitória. "Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
( Salmos 103. 1, 2 )


Portanto, neste dia, tenhamos a consciência de que enquanto estivermos por aqui neste corpo terreno, mortal e pecador, saibamos que sempre estaremos passando por adversidades, por lutas em todas as áreas de nossa vida... umas maiores outras menores; porém, todas elas não serão para nossa morte e sim para o nosso crescimento espiritual e para reconhecermos quem somos nós e quem DEUS É! A Palavra do SENHOR diz que: EU SOU O QUE SOU. (Êxodo 3. 14 ) Não devemos temer, pois ELE é o Nosso Escudo, a Nossa Rocha, o Socorro bem presente na angústia.
" Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia."
( Salmos 46:1 )


Meditemos neste dia acerca disto amados (as) do SENHOR.

" Respondeu-lhes JESUS: “Em verdade, em verdade vos digo que: antes que Abraão existisse, EU SOU..”
João 8.58


Tenham todos um Dia Incrível na presença de DEUS! Amo vocês no grande amor de CRISTO.

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE