ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

terça-feira, 8 de novembro de 2016

SEM JESUS EM NOSSAS VIDAS NÃO DÁ!




É impressionante como existem algumas pessoas que separam a vida com JESUS e sem ELE. Quando aceitamos ao SENHOR como Suficiente Salvador de nossas vidas e vivemos uma vida de mudanças e de transformação, não existe esta divisão,porque JESUS começa a fazer parte de toda a nossa vida e está presente até nas mínimas coisas... JESUS está presente em tudo! A nossa vida não é divisível, não há essa separação, porque não temos vidas distintas e sim uma única só, e as mentiras que este mundo nos passa é um verdadeiro engano, porque sem a presença de JESUS em nossas vidas não somos nada, não temos nada e não fazemos nada meus queridos. Não esqueçam disto nunca!
( João 15.5 )

Um dia desses ouvi uma frase de uma jovem que me dizia que iria dar um tempo para JESUS e iria viver a vida dela, porque estava cansada de esperar pelas promessas DELE e elas não serem cumpridas. Que triste tudo o que ouvi amados! E o SENHOR falava ao meu coração que sem ELE não há vida e sim prisão, porque as coisas terrenas são lindas e maravilhosas , no entanto, nos aprisionam e nos deixam a mercê do consumismo, da ganância, da vida imediatista sem amor, da inveja, da promiscuidade e de tantos outros sentimentos destrutivos quando NÃO queremos que JESUS faça morada em nós. ( João 11.25, 26 )

Portanto, todas as promessas de DEUS serão cumpridas em nossas vidas quando vivermos plenamente o Evangelho e obedecermos ao SENHOR todos os mandamentos que ELE ordena; enquanto isso, não poderemos dizer que iremos desistir, porque DEUS nos ama de forma incondicional e nunca desiste de cada um de nós, mesmo pecadores, falhos e cheios de defeitos, o SENHOR sempre nos põe de pé, nos ajuda, nos dá saúde para trabalhar, nos dá livramentos e nos tira de todos os laços que o inimigo arma para nos destruir.( Salmos 141.9 ) E se ELE não quiser nem acordar nós acordamos, porque a nossa vida que achamos que temos algum poder sobre ela, também não é nossa; pertence a JESUS CRISTO.

Meditem:
"Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos: " Deuteronômio 28. 1, 2



Tenham um excelente dia na presença de DEUS . Ano vocês no grande Amo vocês no grande amor de CRISTO .

Irmã Neusa Amorim Almeida

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE