ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

*Quem conhece literalmente Nosso Coração é DEUS



“ Alguns anos atrás a ciência desenvolveu uma pequena câmera que pode ser inserida numa veia da perna, e levada até o coração para fazer exames minuciosos, sem a necessidade de abrir o peito do paciente. Chama-se sonda. Por este meio, descobre-se válvulas que não funcionam corretamente, bloqueio nas veias, entre outros males que impedem o bom funcionamento do coração."

“ Contrário ao que a maioria pensa, aliás o que as ações da maioria demonstram, Deus tem a capacidade de sondar os corações de todos os habitantes da terra, isto é, saber quais são os pensamentos, ações e pretensões de todos por possuir esta habilidade de sondar o mais íntimo deles. Davi expressa o seguinte em Salmos 11:4: "O Senhor está no seu santo templo; nos céus tem o Senhor seu trono; os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras provam os filhos do homem."

Com este texto acima maravilhoso, do Philip D. Walme, nós corroboramos esta palavra dizendo que não precisamos nos preocupar se estamos agradando as pessoas ou não, porque o mais importante é agradarmos ao SENHOR , porque ELE nos sonda e nos conhece e sabe das intenções do nosso coração. “E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos.” ( Romanos 8.27 )

DEUS ainda nos diz em Sua Palavra LIBERTADORA que: "Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. " ( Jeremias 17:10 ) Que a cada dia nós desejemos ser melhores para DEUS e agir também de forma correta que agrade a ELE, porque se fizermos isso certamente estaremos agradando aos que nos rodeiam, porque "a vontade dELE em nossas vidas é boa perfeita e agradável." Romanos 12.2

Que possamos todos os dias lembrar desta palavra e nunca deixar de vivê-la...” Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. ( Salmos 139:23,24 )

Reflitamos nestas Palavras:
“ Julga-me, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei.
Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração.” Salmos 26:1,2

“ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. “ Salmos 51:10

Tenham um excelente fim de noite  na presença de DEUS. Amo vocês no grande amor de CRISTO.

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE