ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A FÉ É PARA SER EXERCITADA DIA A DIA



Quantas vezes dizemos que somos fortes, que temos fé; no entanto, quando vem a adversidade, ela nos deixa parados, perplexos sem saber o que fazer, ou dizer. Precisamos estar preparados para os dias nebulosos que virão, porque sabemos que nenhum de nós está isento dos dias difíceis e maus... A Bíblia tem uma palavra para isto. " Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16. 33 ) Caso nós estivermos alinhados a DEUS também venceremos este mundo que jaz no maligno; (1 João 5.19) porque sabemos que nada nos poderá nos afastar do amor do SENHOR.(Romanos 8. 37-39 )

Na maioria das vezes, os desertos que atravessamos servem para aprendizado e crescimento espiritual,porque muitos de nós se não tivéssemos esses momentos esqueceríamos de DEUS e das maravilhas que ELE opera em nós e através de nós. Somos ingratos com o SENHOR, porque DELE recebemos TUDO e ainda há momentos que buscamos ajuda em vários lugares, falamos com várias pessoas, quando O Socorro e a Ajuda só vem das Mãos Santas e Soberanas que Tudo Pode e Tudo Faz! " Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim." ( Apocalipse 22.13 )

Pensemos nisto nesta manhã e busquemos exercitar mais a nossa fé a fim de que possamos realmente viver a palavra que está lá em Hebreus que fala acerca da fé, pois, somos diversas vezes testados em usá-la e há momentos que fraquejamos e esquecemos que quem DEUS é o que ELE representa. ´( João 1. 1, 2 )Meditemos nesta palavra e procuremos vivê-la dia a dia para que possamos ter paz mesmo quando os dias maus chegarem e não percamos a nossa fé, porque sem ela é impossível agradar a DEUS. ( Hebreus 11.6 )

Reflitamos:
" Ora, a FÉ é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. " Hebreus 11. 1

Um dia cheio de muita paz na presença de DEUS. Amo vocês no grande amor de CRISTO.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BUSQUEMOS TER VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA






Quando percebemos que muitas vezes perdemos tempo com coisas tão banais, que nos preocupamos com circunstâncias que irão ser resolvidas ou de um jeito ou de outro, ou quando damos ouvidos aos comentários que dizem ao nosso respeito, perdermos o melhor de DEUS em nossas vidas. Deixamos de alcançar níveis mais altos na adoração a JESUS, nos estressamos, em diversas vezes, sem necessidade, ficamos tristes, decepcionados e perdemos de estar em paz com ELE e de ter um relacionamento íntimo com o SENHOR.

A nossa mente não deve se ocupar com coisas desnecessárias, porque elas nos deixam ficar fatigados e muito cansados, nos tiram a paz e nos roubam a comunhão com DEUS. Precisamos aprender que aquilo que não vem para edificar a nossa fé, não vale a pena darmos ênfase e ficarmos desperdiçando um tempo grandioso; quando deveríamos fazer algo mais importante e mais útil que é buscar mais e mais a presença do SENHOR, fazer a Obra DELE, a fim de vivermos bem e tranquilos apesar das guerras e das batalhas que travamos sempre. ( Isaías 55.6 )

Estamos aqui só de passagem, somos peregrinos em uma terra estranha e nosso verdadeiro lugar é com o SENHOR por toda a eternidade; por este motivo, não percamos tempo com discussões, intrigas, desavenças e bobagens; deixemos de lado todo o embaraço que de tão perto nos ronda e busquemos viver a carreira que foi proposta para nós, como diz Paulo em uma de suas cartas, porque o sacrifício da Cruz é Obra Perfeita e Acabada. JESUS morreu em nosso lugar para nos salvar e nos dá VIDA e vida em abundância. Não devemos esquecer desta assertiva NUNCA! ( Hebreus 12. 1, 2 )

Meditem:
" O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."
João 10:10

Tenham um dia lindo e de paz na presença de DEUS! Amo vocês no grande amor de CRISTO JESUS.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SEM JESUS EM NOSSAS VIDAS NÃO DÁ



É impressionante como existem algumas pessoas que separam a vida com JESUS e sem ELE. Quando aceitamos ao SENHOR como Suficiente Salvador de nossas vidas e vivemos uma vida de mudanças e de transformação, não existe esta divisão,porque JESUS começa a fazer parte de toda a nossa vida e está presente até nas mínimas coisas... JESUS está presente em tudo! A nossa vida não é divisível, não há essa separação, porque não temos vidas distintas e sim uma única só, e as mentiras que este mundo nos passa é um verdadeiro engano, porque sem a presença de JESUS em nossas vidas não somos nada, não temos nada e não fazemos nada meus queridos. Não esqueçam disto nunca! ( João 15.5 )
Ontem ouvi uma frase de uma jovem que me dizia que iria dar um tempo para JESUS e iria viver a vida dela, porque estava cansada de esperar pelas promessas DELE e elas não serem cumpridas. Que triste tudo o que ouvi amados! E o SENHOR falava ao meu coração que sem ELE não há vida e sim prisão, porque as coisas terrenas são lindas e maravilhosas , no entanto, nos aprisionam e nos deixam a mercê do consumismo, da ganância, da vida imediatista sem amor, da inveja, da promiscuidade e de tantos outros sentimentos destrutivos quando NÃO queremos que JESUS faça morada em nós. ( João 11.25, 26 )
Portanto, todas as promessas de DEUS serão cumpridas em nossas vidas quando vivermos plenamente o Evangelho e obedecermos ao SENHOR todos os mandamentos que ELE ordena; enquanto isso, não poderemos dizer que iremos desistir, porque DEUS nos ama de forma incondicional e nunca desiste de cada um de nós, mesmo pecadores, falhos e cheios de defeitos, o SENHOR sempre nos põe de pé, nos ajuda, nos dá saúde para trabalhar, nos dá livramentos e nos tira de todos os laços que o inimigo arma para nos destruir.( Salmos 141.9 ) E se ELE não quiser nem acordar nós acordamos, porque a nossa vida que achamos que temos algum poder sobre ela, também não é nossa; pertence a JESUS CRISTO.
Meditem:
"Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.
Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos: " Deuteronômio 28. 1, 2
Um dia excelente na presença de DEUS! Fiquem na paz. Amo vocês no amor de CRISTO !

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

VAI VALER A PENA MINISTÉRIO LIVRES PARA ADORAR

As vestes da Mulher Cristã

As vestes da mulher cristãFLUVIA KARLA PEREIRA  




Hoje amada gostaria de estar falando sobre as vestes da mulher cristã:

Vamos ver o que diz a palavra do nosso amado Deus sobre as nossas vestes? Como eu já disse aqui a bíblia tem respostas e ensinamentos para tudo. Lá em l Timóteo 2:1-10 está escrito assim:

“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.

Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.

Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.”

Como acabamos de ler, o Senhor nos revela a Sua vontade em relação a alguns assuntos. A lista começa falando de oração, intercessão, adoração. Quando chega o verso 9, o texto é iniciado com a expressão "que do mesmo modo...". Isso demonstra que o assunto que o Senhor irá tratar a partir desse versículo é tão importante para Ele quanto os anteriores, exigindo de nossa parte a mesma diligência e a mesma atenção.

O Espírito de Deus trata então com muita seriedade o modo de viver e de se vestir das filhas de Deus.

Primeiro, fala sobre a aparência exterior. Parece estranho que o nosso Deus comece pelo exterior. Mas, é assim porque o Senhor está instruindo a mulheres que "fazem profissão de servir a Ele..." (v. 10).

Assim, se esta é a nossa profissão, ou seja, de servir a Deus, se é o nosso ofício, se é o nosso comissionamento, então o nosso exterior deve ser condizente, ou seja, as nossas vestes devem ser adequadas para a profissão que temos de servir ao Senhor.

Diversas vezes na nossa vida secular reconhecemos a profissão de uma pessoa pela vestimenta dela, não é mesmo? Reconhecemos quando é uma aeromoça, ou quando é uma empregada doméstica, ou quando é uma médica. Isso é muito comum. Do mesmo modo, se a nossa profissão de fato é servir a Deus, devemos nos vestir adequadamente.

A Bíblia não contém um encarte de modelos de roupas ou ilustrações de moda para nós mulheres de Deus seguirmos. A Palavra nos ensina PRINCÍPIOS acerca de vários assuntos e sobre esse assunto que estamos tratando hoje também.

Hoje, no meio da Igreja, temos aqueles que proíbem certas vestimentas, e outros que deixam a critério de cada um. Na verdade há exageros nos dois grupos. O primeiro grupo coloca um jugo muito pesado sobre seus membros, pois algumas irmãs por se preocuparem somente com o seu exterior, podem estar expressando uma falsa imagem, quando na verdade no seu interior não são mulheres segundo o padrão de Deus. Se preocupam com o exterior e se esquecem do seu interior como serva do Senhor.

O segundo grupo acaba exagerando na indecência das roupas. Mas, o grande perigo dos que não têm regras é de que muitas vezes não entendem e nem enxergam os PRINCÍPIOS que o Senhor estabeleceu acerca da aparência exterior das suas filhas.

E que PRINCÍPIOS são estes amadas? Bem, o verso 9 fala em honestidade (pureza), pudor (decência) e modéstia (simplicidade). Então, quando vou me vestir devo ter esses princípios na mente e no coração, ou seja, nossas vestes devem ser puras, decentes e simples.

Será que estou com aparência de pureza, será que estou decente, será que expresso simplicidade? Se a resposta é positiva, então, estou fardada como aquelas que têm a ‘profissão de servir a Deus’.

Esses PRINCÍPIOS amada, é bom que se diga, estão sendo muito desprezados hoje. Isso porque a moda do mundo tem entrado no corpo de Cristo e isso tem rebaixado o padrão, levando os critérios a ser abaixo daquilo que o Senhor estabeleceu para nós.

O padrão de decência tem sido rebaixado e extinto, puxando para baixo os decotes e para cima o comprimento das saias. O padrão de pureza tem sido afrouxado, ao contrário do que acontece com as calças, cada vez mais justas e de cós baixo.

É difícil de se vê hoje em dia calças compridas decentes. Uma observação que quero falar é que a bíblia não proíbe as mulheres usarem calças, como muitos pregam, isso é usos e costumes de homens. Como podemos observar nos versículos lidos aqui que o que o nosso Deus quer é decência, pureza e simplicidade em nossas vestes. Quão vulgar é uma mulher que se senta e a calça ou a saia mostra suas partes íntimas!!! Quão vulgar é aquela que revela parte dos seios por causa dos profundos decotes!!! Como há sensualidade nos assim chamados ‘tomara-que-caia’ ( o próprio nome já está dizendo...).

Será que quando nos vestimos, nos arrumamos, nos maquiamos, estamos preocupadas em honrar a nossa profissão (repetindo, que é servir a Deus)?

Um assunto delicado são as roupas de praia e piscina. Não vou entrar em detalhes, mas, devemos nos questionar diante de Deus se nossas roupas de banho correspondem aos princípios bíblicos. Posso dizer que, no geral, a resposta é NÃO. Devemos lembrar que o nosso exemplo não deve ser as filhas das trevas, mas a Palavra de Deus.

Há alguns anos atrás, quando íamos a praia ou piscina, em retiro, por exemplo, víamos uma preocupação das irmãs solteiras, das casadas, das mães concernentes às suas filhas, quanto a roupa de banho. Sou do tempo que a cristã, ou a crente, era tida como atrasada, careta. Penso que o padrão do Senhor não mudou. Não devemos, então, nos adequar a moda do mundo, que cada dia está mais sensual e provocativa. Só para lembrar: “os sensuais não têm o Espírito” (Judas, 19).

Aprofundando um pouco mais, uma mãe que se veste segundo os critérios da Palavra irá ensinar a suas filhas o padrão do Senhor com o seu exemplo e aos filhos a terem critério na hora de escolherem uma esposa (sim, porque homens de Deus, sérios no Senhor observam tudo isso na hora de escolherem uma esposa...). Homens que pertencem a Deus querem mulheres de Deus.

No versículo 10, o Espírito nos revela que devemos nos vestir, ataviar com BOAS OBRAS. Fazemos parte da Noiva do Cordeiro, que está sendo ataviada para as Bodas.

Com certeza amada nós mulheres sabemos quando a roupa que vestimos está decente ou indecente, pois se temos o espírito de Deus, Ele nos incomoda, mas infelizmente muitas fecham seus corações e não querem ouvir o espírito.

Então o que verdadeiramente importa para o Senhor não é se estamos de bermuda, ou calça comprida ou saia, o que importa é que as nossas vestes tem que ser puras, decentes e simples. Mas a maioria prefere ser sensual.

Amada na verdade eu esta semana nem estava pensando em falar sobre vestes, mas Deus colocou no meu coração este assunto, e fiquei mais maravilhada ainda foi quando eu estava em minha casa vendo alguns vídeos na internet do pastor Paulo Júnior, que é um homem de Deus, e um dos vídeos dele fala sobre vestes.

Então quando eu assisti, vi a confirmação de Deus para que eu falasse sobre vestes hoje aqui na rádio. Pois vejo muitas discussões e julgamentos a respeito deste assunto, e a palavra de Deus não é consultada.

O vídeo do pastor Paulo é de 11 min de duração,  veja-o, preste atenção amada, pois esse homem é muito usado por Deus para ensinar e exortar a igreja, estamos precisando de muita exortação do Senhor, pois como igreja Dele temos nos desviado de seus mandamentos e seguido mandamentos e costumes de homens.

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE