ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O NÃO DE DEUS TAMBÉM É RESPOSTA.


Outro dia li uma reportagem que nos anos 90 houve uma Conferência de Psicanálise e Psicologia na Europa em que os estudiosos chegaram a conclusão que: se o homem não tiver regras, leis e limites para serem cumpridas, ele se torna um ser irracional, insaciável e com o passar do tempo ele se auto destrói. " O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso.
Ele será louvado para sempre! " ( Salmos 111:10 ) A vontade de DEUS em nós é a Melhor e o Não Dele também é resposta para cada um...
E se observarmos, acontece a mesma coisa com o nosso espiritual também; porque nós precisamos ter regras a seguir, limites a serem vividos, porque a Bíblia diz que tudo podemos mas nem tudo nos convém.
(1 Coríntios 6.12 (a) ) , porque não podemos nos amoldar com as coisas deste mundo, pois quem é amigo do mundo se torna inimigo de DEUS. Vejamos o que fala a Palavra do SENHOR: " Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de DEUS. ( Tiago 4:4 )
Amados, nós devemos viver de forma que agrademos a DEUS com o nosso viver, não podemos tomar nossas decisões sem antes orarmos ao SENHOR e perguntarmos se esta também é a vontade DELE para nós. Temos limites também, precisamos nos proteger do pecado e vivermos para glorificar a DEUS. Precisamos aprender que sempre a vontade DELE será a melhor para cada um de nós; embora no presente não entendamos, mas no futuro ELE nos mostrará que foi a melhor ... O não de DEUS hoje é o melhor; porque o Não DELE também é resposta para nós. Amém amados!
" Respondeu-lhe Jesus:O que faço agora, não podes compreender, todavia o compreenderás mais tarde.” ( João 13.7 )
Meditemos:
" Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS."
Romanos 12:2
Tenham um Excelente dia na presença de DEUS. Amo vocês no grande
amor de CRISTO.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

JESUS É A NOSSA VIDA




Quando temos um encontro verdadeiro com o SENHOR JESUS nossa vida é transformada por completo, ELE é suficiente e preenche cada espaço vazio que antes nós tínhamos. Não precisamos de falsas alegrias ou até mesmo alegrias momentâneas, porque A Sua Presença em nós nos alegra constantemente independente de adversidades, situação econômica, injustiças, entre tantas outras coisas que muitas vezes nos fazem cair e ficar sem chão. Nas cartas de Paulo CRISTO nos diz para nos alegramos sempre. " Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos."
( Filipenses 4.4 )

A partir do momento que abrimos a porta do nosso coração e permitimos que CRISTO faça morada, não precisamos disfarçar que estamos felizes, porque nós vivemos SEMPRE com a Felicidade conosco que é o SENHOR vivendo em nós; como diz um louvor: CRISTO em nós é a esperança da Glória. A palavra de DEUS também fala que ELE é a nossa esperança e o que desejamos almejar ...
( Colossenses 1.27 ) Esta felicidade diária o mundo não consegue entender, só quem tem a JESUS é que compreende tudo.

Reiteramos dizendo que aquele que teve um encontro real com JESUS não o abandona em qualquer lugar, não tem motivos para dizer que falta algo e muito menos busca outros prazeres para viver momentos de alegria passageira. Porque todas estas coisas passam e no dia seguinte o vazio da alma volta, a tristeza, a dor, a angústia e a espera por outros momentos para se ter alegria... Pensemos nisto amados do SENHOR! Corramos para JESUS porque só ELE tem palavras de vida eterna. ( João 6, 66. 67 )

Meditem:
" E JESUS lhes disse: Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crer em mim Nunca terá sede. "
João 6. 35


Um dia de muita paz a todos. DEUS os abençoe ricamente. Amo vocês no grande amor de CRISTO .

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SÓ EM JESUS ENCONTRAMOS A FELICIDADE PLENA



O tempo passa e o mundo a cada segundo se torna mais tecnológico, mais urgente e mais descartável; Estamos nos tornando individuais, competitivos, egoístas e descrentes que podemos viver bem sem precisar usar dessas artimanhas. E nesse mundo globalizado o que agora é novidade daqui a algumas horas já não é mais e certamente algo mais revolucionário se produziu e é a sensação do momento e já não queremos mais usar porque ficou velho e em desuso ... Muto sério tudo isto!

Quanto mais avançamos nestas questões tecnológicas, mais regredimos nas questões emocionais e de relacionamentos; vimos algumas pessoas vazias e sem amor vivendo uma vida sem sentido, sem perspectivas e sem esperanças. Muitas dessas pessoas expõem suas vidas nas redes sociais querendo ajuda, gritando para que alguém as ouça e as dê atenção... Sofrem muito e levam uma vida na maioria das vezes enganosa e de mentiras; uma vida que foge totalmente do que elas realmente querem e do que DEUS tem para elas, é o que diz em Sua Palavra.( Romanos 8.28 )

Precisamos urgentemente buscar mais ao SENHOR, porque nada dessa tecnologia avançada nos satisfaz, pois, é uma alegria momentânea e com algum tempo perdeu o sentido. Nós sabemos que só JESUS CRISTO preenche todos os espaços vazios que tentamos preencher com tantas outras coisas, que só em JESUS alcançaremos a plenitude de uma vida abundante, de alegria e de muita paz. ( João 10.10 (b) )

Quando chegarmos a este nível não iremos mais precisar buscar nas pessoas o que só encontraremos no SENHOR e muito menos expormos nossas vidas na redes, porque não teremos vitórias e nem respostas para os nossos problemas, porque a RESPOSTA para todas as coisas só JESUS TEM PARA NOS DÁ. "Respondeu JESUS: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. " ( João 14:6 )

Meditemos:
Disse-lhe JESUS: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25

Reflitamos bastante sobre o que DEUS quer nos falar neste dia.
Tenham um dia de muita paz na presença do SENHOR. Amo vcs no amor do PAI.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TUDO EM NOSSAS VIDAS TEM UM PROPÓSITO DE DEUS




Sabemos que tudo o que vivemos nesta vida é permissão de DEUS o Criador de tudo, porque a vontade DELE é boa é perfeita e é agradável é o que diz a Sua Palavra. " E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
( Romanos 12.2 )

Quando o SENHOR nos permite passar por algo certamente ELE quer de nós também alguma coisa; pode ser que ELE queira nos corrigir, nos provar a fé NELE e em alguns casos nos aprovar após as adversidades. " Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." ( Tiago 1:12 )

DEUS é um PAI maravilhoso e corrige os filhos que ama; e é porque o SENHOR nos ama de maneira incondicional, que permite que passemos por situações e circunstâncias difíceis , a fim de venhamos ter mais intimidade com ELE e busquemos mais a Presença DELE também; porque temos um mau hábito de sermos ingratos com DEUS e isso é preciso ser corrigido... " Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem." (Provérbios 3.12 )

Por este e outros motivos é que devemos nos alegrar quando estivermos passando por situações que aos nossos olhos não há solução, saibamos que tudo tem solução sim! E que estes desertos passarão, porque tudo que vivermos lá será escola para nós; um lugar de aprendizagem e intimidade com DEUS. também não perguntemos ao SENHOR o porquê e sim o para que? Porque tudo o que passamos, ELE tem Seus propósitos!

Meditemos:
" Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;
Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência." Thiago 1. 2, 3
Tenham todos um excelente dia na presença d

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

JESUS é o Único Caminho que devemos seguir.


Durante nossa vida vamos buscando caminhos que nos tragam alegria, paz, amor, conquistas e inúmeras outras coisas que satisfaçam nosso ego e nos façam felizes. Só que ao passar do tempo, percebemos que a cada conquista queremos mais e não nos satisfazemos com o que temos; e nessa busca incansável, diversas vezes, sentimos um vazio na alma que nada e nem ninguém preenche.
Descobrimos que quem realmente preenche este nosso vazio é o SENHOR JESUS. “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mateus. 11.29).

A Bíblia diz que: " Assegurou-lhes Jesus: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." ( João 14. 6) Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.  Por este motivo, é que buscamos nas pessoas ou nas coisas, quando na verdade só encontraremos todas as respostas para nossos desejos em JESUS CRISTO.

Diante do que vimos e vivemos percebemos que: quando nos aproximamos e aceitamos ao SENHOR JESUS como Único e Suficiente Salvador de nossas vidas, nos tornamos novas criaturas e tudo começa fazer sentido e sabemos quem somos, como devemos viver e para onde vamos.

Quando chegamos a este estágio tudo começa a se encaixar perfeitamente no prumo de DEUS e nós encontramos paz, alegria, gozo... Que estes dias sirvam para nos alertar e nos instruir quem é JESUS e o que somos para ELE. " Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. " ( Apocalipse 22:13 )

Reflitamos o verdadeiro sentido de nossa vida e agradeçamos a quem deu a Sua Própria Vida por cada um de nós. Não hesitou e nem murmurou quando preferiu morrer por nós, quando ainda éramos pecadores, a fim de que pudéssemos ter vida e vida com abundância.

Meditem:
" ... EU vim para que tenham VIDA, e a tenham com abundância."
João 10:10

Tenham um excelente dia na presença de DEUS! Abraços e fiquem na paz. Amo vocês no grande amor de CRISTO.

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE