ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SÓ JESUS TEM A PALAVRA CERTA E A RESPOSTA PARA NOS DAR.



O tempo passa e o mundo a cada segundo se torna mais tecnológico, mais urgente e mais descartável; Estamos nos tornando individuais, competitivos, egoístas e descrentes que podemos viver bem sem precisar usar dessas artimanhas. E nesse mundo globalizado o que agora é novidade daqui a algumas horas já não é mais e certamente algo mais revolucionário se produziu e é a sensação do momento e já não queremos mais usar porque ficou velho e em desuso ... Muto sério tudo isto!
Quanto mais avançamos nestas questões tecnológicas, mais regredimos nas questões emocionais e de relacionamentos; vimos algumas pessoas vazias e sem amor vivendo uma vida sem sentido, sem perspectivas e sem esperanças. Muitas dessas pessoas expõem suas vidas nas redes sociais querendo ajuda, gritando para que alguém as ouça e as dê atenção... Sofrem muito e levam uma vida na maioria das vezes falsa e de mentiras; uma vida que foge totalmente do que elas realmente querem e do que DEUS tem para elas, é o que diz em Sua Palavra.
Precisamos urgentemente buscar mais ao SENHOR, porque nada dessa tecnologia avançada nos satisfaz, pois, é uma alegria momentânea e com algum tempo perdeu o sentido. Nós sabemos que só JESUS CRISTO preenche todos os espaços vazios que tentamos preencher com tantas outras coisas, que só em JESUS alcançaremos a plenitude de uma vida abundante, de alegria e de muita paz. Quando chegarmos a este nível não iremos mais precisar buscar nas pessoas o que só encontraremos no SENHOR e muito menos expormos nossas vidas na redes, porque não teremos vitórias e nem respostas para os nossos problemas, porque a RESPOSTA para todas as coisas só JESUS TEM PARA NOS DÁ.
Meditemos:
Disse-lhe JESUS: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25
Respondeu JESUS: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6
Reflitamos bastante sobre o que DEUS quer nos falar nesta manhã.
Tenham um dia de muita paz na presença do SENHOR. Amo vcs no amor do PAI.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A VIDA SEM DEUS É NADA!




Quando não estamos levando a nossa vida na direção de DEUS vivemos como uma folha seca ao vento, que é jogada de um lado para o outro sem ter o que fazer, porque o vento sempre é contrário. Precisamos deixar de querer viver nossa vida por conta própria, até porque ela não nos pertence e sim pertence ao SENHOR, e buscar vivermos de uma forma que agrada a ELE e possamos estar bem e em paz, porque o quer é que adianta ganharmos o mundo e perdermos a nossa salvação? ( Marcos 8. 36 ) Não podemos pensar que estamos aqui pra sermos felizes apenas, porque nossa vida nesta terra vai muito mais além que isso. Somos feitura de DEUS e fomos criados para o louvor da Glória DELE. ( Efésios 1.6, 2. 10 )

O maior problema que temos é que não queremos esperar o melhor de DEUS chegar, somos impacientes por natureza. E devemos deixar de sermos assim, porque a Palavra diz que não podemos ser dessa maneira.
( Filipenses 4. 6 ) Sabemos que a ansiedade nos atrapalha e não conseguimos contemplar as maravilhas que o SENHOR já preparou para nós, porque a Bíblia diz os pensamentos que ELE tem ao nosso respeito são pensamentos de paz e não de mal... ( Jeremias 29.11 ) Só que as adversidades do dia a dia tem nos tirado a paz e nos deixado a mercê das circunstâncias que a todo momento tentam nos tirar do foco que é JESUS.
( Hebreus 12. 1, 2 )

Precisamos regressar todas as manhãs ao Primeiro Amor e rever nossas atitudes e buscarmos viver melhor e sermos melhores do fomos ontem. Deixarmos de ser folhas secas que vagueiam sem destino e nos entregarmos ao SENHOR a fim de que ELE possa nos encher com Seu Amor e nos alcançar diariamente com a Sua Graça, porque a Palavra diz que ela nos basta. ( 2 Coríntios 12.9 ) Necessitamos urgentemente correr para os braços do PAI, porque só lá encontraremos paz, gozo, sossego e tranquilidade para nossa alma e seremos felizes independente de quaisquer circunstâncias que virem nos assolar.

Meditemos:
" Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e tudo ELE o fará."
Salmos 37:5

Tenham um dia maravilhoso na presença de DEUS. Amo vocês no amor de CRISTO.

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE