ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 26 de março de 2015

ORAR NUNCA É DEMAIS!



Gosto muito de ler e sempre vejo de tudo aqui... Acabei de ler um recado de uma pessoa  que dizia precisar muito da oração da outra. Amados, precisamos sim das orações dos outros, no entanto, o que mais precisamos é da Graça e da Misericórdia de DEUS em nossas vidas; porque somos falhos e erramos muito e se não for o SENHOR no ajudando e nos direcionando ai de nós pobres mortais e carentes de JESUS e de Seu ESPÍRITO SANTO! ( Lamentações 3. 22, 23 )

A oração é fundamental e  ela é alimento para nossa alma dia a dia; quando oramos falamos com DEUS que é o Único que pode nos ajudar e nos dá a resposta a qual precisamos. Não fiquemos dependendo da oração de A ou B e abramos nossas bocas para falar para o SENHOR o que tem nos deixado preocupados, angustiados, tristes, desanimados, sem fé e com a auto estima baixa, porque só JESUS CRISTO é o Único Intercessor entre nós e DEUS.( 1 Timóteo 2. 4, 5 )

Desta maneira, amados, é muito bom orarmos uns pelos outros, todavia, o melhor somos nós mesmos nos humilharmos diante de nosso DEUS e falarmos com ELE, sobre tudo o que nos faz ficar ansiosos e sem perspectivas; porque só em JESUS encontraremos paz, alegria e gozo e solução para todos os problemas que nos afligem cotidianamente. E que façamos da Oração um alimento diário e constante a fim de termos vitórias em nome de CRISTO. ( 1 Tessalonicenses 5.17 )

" A oração é uma das principais formas de adquirir intimidade com DEUS."

Meditem:
" E, quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem. "
Mateus 6:7-8

Tenham um dia excelente na presença de DEUS! Amo vocês no amor de CRISTO.


sexta-feira, 13 de março de 2015

SEDE SANTOS COMO DEUS TAMBÉM É


Quando estamos alinhados com DEUS nada deste mundo nos abala mais, porque a cada dia vimos a palavra do SENHOR sendo cumprida e bem mais próximo de Sua Volta, para buscar a Igreja Santa que irá morar com ELE no céu. Precisamos diariamente matar nosso eu, a fim de que DEUS possa se revelar mais e mais em nós; porque sabemos que a carne milita contra o Espírito e vice versa. Precisamos sonhar os sonhos de quem nos criou e só deseja o nosso melhor...
( Gálatas 5. 16, 17 )
Outro dia ouvi uma amada amiga e irmã me dizer que escuta dizerem dela que a mesma só quer ser santa! E respondemos mais é claro que só desejamos ser santos, porque DEUS diz em Sua palavra Sede Santos como Eu também Sou Santo. ( 1 Pedro 1. 16 ) Portanto amados do SENHOR ,quando ouvirem algo semelhante não se preocupem, glórias a DEUS que estão vendo a Luz que há em vocês e essa Luz nós sabemos que é JESUS.( João 8. 12 )
Nesta manhã lembremos de que estamos aqui como peregrinos em uma terra estranha e que nossa morada é no céu; ( 1 Pedro 11 ) por este motivo, não devemos nos assustar com tantas coisas ruins que estão acontecendo, nem ficarmos tristes, porque tudo isto está na Bíblia, que é a Palavra de DEUS, e tem que ser cumprida, porque ELA é a verdade que nos alimenta dia a dia, a fim de que não venhamos cair nas ciladas do diabo.( Mateus 26. 41 )
Meditem:
"Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na Graça que se vos ofereceu na revelação de JESUS CRISTO;
Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;
Mas, como é Santo Aquele que vos chamou, sede vós também Santos em toda a vossa maneira de viver. " 1 Pedro 1:13-15
Que todos tenham um lindo dia de paz na presença de DEUS. Amo vocês no amor de CRISTO.

quinta-feira, 12 de março de 2015

O QUE É ORAR?



Começamos a ler um livro ontem, cujo título é Oração como estilo de vida e algo nos chamou a atenção logo no início:
O QUE É ORAR?
Orar é desenvolver intimidade com Deus por
meio de um diálogo sincero e dinâmico.

( Orem continuamente. 1 Tessalonicenses  5:17)

É conversar com Deus. Nada tem a ver com repetições...
Vimos percebendo que vários autores e pregadores da palavra do SENHOR tem repetido esta frase: "DEUS quer desenvolver um relacionamento íntimo conosco." na maioria das vezes nós queremos as bênçãos que ELE tem para nos dá, no entanto relutamos em desejar o Abençoador ...

(Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a DEUS  Filipenses 4:6)

Nesta manhã pensemos nisto e vejamos o que nos falta, a fim de que possamos criar este espaço em nosso coração, para que o SENHOR venha desenvolver esse relacionamento com cada um de nós; e para aqueles que, como eu, já vem buscando tudo isto, o conselho que temos é que não desistam! Vão e busquem mais a DEUS, porque ELE é a Fonte Inesgotável para todos nós, nos ama e deseja o melhor para os que O Amam.

Meditem:
" Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira e sem discussões." 1 Timóteo 2:8

Um dia maravilhoso e cheio de paz e de amor que emana do nosso DEUS! Amo todos vocês no grande amor de CRISTO.

quarta-feira, 11 de março de 2015

DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PARA NÓS.



DEUS tem nos presenteado com pessoas para que no Nome DELE possamos deixar uma Palavra e alguns conselhos da parte do SENHOR. Glorificamos muito a DEUS por tudo isto e nos alegramos quando vimos que tais conselhos foram bem aproveitados pelas pessoas e elas com a ajuda do SENHOR mudam e se tornam mais firmes e convictas do que querem para elas e consequentemente se tornam mais seguras  na presença do GRANDE EU SOU! ( Isaías 1. 19 )

No entanto, existem algumas delas que por mais que aconselhemos e enviemos palavras de DEUS, essas pessoas escutam; entretanto, fazem tudo errado. Nós ficamos um pouco tristes com tudo isto. Só que o ESPÍRITO SANTO nos alegra o coração e brada dentro de nós uma frase que nos acalma e nos enche de gozo e  de alegria. " Que cada um tem a vida que escolheu ter, porque de uma forma ou de outra as consequências dos erros vem". É a Lei da semeadura. ( Gálatas 6. 7 )

A vida é feita de escolhas e cada um escolhe a vida que deseja ter. É o que a Bíblia chama de livre arbítrio; ( Deuteronômio 30.19, 20 ) portanto amados amigos e irmãos, não deixem de ajudar, de aconselhar, de dar uma palavra da parte de DEUS, porque quem convence o pecador de seus delitos e pecados é ´SENHOR JESUS quando a pessoa abre o coração e deixa ELE fazer morada e nunca mais sair... ( Mateus 22. 37 a 40 )

Meditem:
" Porque pela Graça sois salvos, mediante a Fé; e isto não vem de vós; é dom de DEUS; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura DELE, criados em CRISTO JESUS para boas obras, as quais DEUS de antemão preparou para que andássemos Nelas. Efésios 2. 8 a 10 )

Um dia de muita paz na presença de DEUS. Amo todos no amor de CRISTO.

terça-feira, 10 de março de 2015

PRECISAMOS AMAR MAIS E PERDOAR TAMBÉM MAIS



Realmente estamos vivendo os últimos dias, porque a cada manhã nos deparamos com tantas asneiras que se escreve aqui nas redes sociais e muitas vezes por pessoas que se dizem cristãs. Amados, é chegada a hora de desarmamos os palanques, nos desarmamos e amarmos mais e ajudarmos mais, porque DEUS é amor e quem não ama não conhece a ELE. A essência do SENHOR é o amor e o perdão. ( 1 João 4. 7, 8 )

Quanto mais vivermos em guerras, conflitos e contendas, mais estaremos abrindo legalidade para que o inimigo de nossas almas faça festa e ganhe terreno e nos perturbe dia a dia sem trégua, porque a Bíblia diz que ele vive em nosso derredor rugindo como um leão a espera de quem vai tragar... ( 1 Pedro 5. 8 )  Precisamos limpar nossos corações destes sentimentos destrutivos que só nos causam mal e nos fazem ficar duros e sem vida. Só veremos a DEUS se limparmos nossos corações.( Mateus 5. 8 )

A palavra de DEUS diz que nossas bocas falam aquilo que os nossos corações estão cheios. ( Mateus 12. 34 ) Que nesta manhã busquemos fazer uma faxina em nós e tiremos todos os sentimentos que nos afastam do SENHOR e da comunhão com ELE. Que possamos abrir nossos corações e limpá-los,  a fim de que o REI da Glória possa fazer morada e JAMAIS sair, porque só seremos literalmente felizes quando estivermos bem e em paz com DEUS e como todos os que estão em nosso redor.  Reflitamos sobre estas assertivas hoje e sempre!

Meditem:
" Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?
 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o Santuário de Deus, que são vocês, é Sagrado." 1 Coríntios 3. 16, 17

Um dia cheio de paz na presença de DEUS! Amo vocês no amor de CRISTO.

quinta-feira, 5 de março de 2015

EVANGELHO NÃO É TEMPO E SIM ENTREGA!



Uma vez, faz tempo já, em minha Igreja Obpc Carpina ouvi um Testemunho de uma jovem cheia de DEUS e uma frase dela, até hoje, ecoa em meus ouvidos:
" Evangelho não é tempo e sim Entrega!" E na hora a igreja ficou impactada, porque tinham muitas pessoas que já estão no Evangelho há anos e anos...
Só que amados amigos e irmãos particularmente também concordamos com esta assertiva; Vimos tanta gente há tanto tempo no Evangelho e não há mudanças de vida, nem transformação; e tem que haver, senão, há alguma coisa errada na pessoa.( 2 Pedro 3. 9 )
Ontem, conversando com um jovem aqui nas redes, ele me falava acerca disto também e o mais interessante é que o mesmo dizia que existem pessoas que envelhecem e não amadurecem na fé, é como diz Paulo em suas cartas vão ser sempre meninos... ( Efésios 4. 14 )
Já existem outras pessoas que a vida é transformada pelo poder do Evangelho da Cruz. E as adversidades que passam servem de aprendizado para o fortalecimento do Espírito, porque tudo o que vivem sabem que é na permissão de DEUS, porque sabemos que nada foge ao controle do SENHOR. (Romanos 8.28 )
Por isto amados, nesta manhã reflitamos que vida queremos ter e que Evangelho queremos pregar, porque a nossa vida transformada é a Bíblia para muitos que estão ao nosso redor. Somos nós que trazemos as pessoas a CRISTO ou as afastamos DELE, porque na maioria das vezes o que dizemos não vivemos...
Meditem:
" Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme Graça de DEUS.
Se alguém falar, fale segundo as palavras de DEUS; se alguém administrar, administre segundo o poder que DEUS dá; para que em tudo DEUS seja glorificado por JESUS CRISTO, a quem pertence a Glória e Poder para todo o Sempre. Amém. 1 Pedro 4:10-11
Um dia cheio de paz na presença de DEUS. Amo vocês no amor de CRISTO.

terça-feira, 3 de março de 2015

IDE E EVANGELIZAI A TODA A CRIATURA



Somos tão interessantes! Vivemos prometendo tantas coisas a DEUS, que iremos fazer isto ou aquilo, que mudaremos nisso ou naquilo, que vamos organizar tantas ideias novas que estão pendentes em nossas mentes; enfim, na maioria das vezes, nós prometemos o que nunca vamos cumprir! Isto é um fato!
A palavra nos diz que se vamos prometer algo ao SENHOR que nós cumpramos e que se não, nem falemos nada e muito menos prometamos sem cumprir, porque DEUS não se agrada desta atitude nossa. Precisamos falar menos e agir mais. Hoje, cedo li algo parecido com isto que estamos escrevendo aqui ...
(Eclesiastes 5. 4, 5 )
O texto era que nós falemos menos e façamos mais, que não venhamos a fazer algo só para chamarmos a atenção das pessoas a nossa volta. Todos os dias DEUS dos Altos Céus olha para nós, porque NADA se fica em oculto nem os nossos pensamentos e muito menos as nossas promessas feitas a ELE.
Pensemos nesta assertiva neste dia e que o SENHOR nos ajude a verdadeiramente cumprir o que, diversas vezes, nós prometemos a ELE, no calor da emoção, ou muitas vezes na hora do sufoco, ou até mesmo impulsionados por alguém ou por algo. Que façamos mais, porque a Ordem foi dada por DEUS.
( Marcos 16.15 )
O IDE é uma ordenança e é preciso ser cumprida esta Ordem do SENHOR. Precisamos sair do comodismo, da vida tranquila sem preocupações aparentes, da zona de conforto e avançar, a fim de ganharmos as almas perdidas e aprisionadas pelas mãos do diabo. ( Isaías 61. 1 a 3 )
Meditem:
“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem
enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.
Isaías 6:8
Bom dia amados e fiquem na paz. amo vocês no amor de DEUS.

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE