ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Biografia de David Quinlan ou David M. Quinlan


David Quinlan ou David M. Quinlan é um conhecido cantor evangélico, líder de louvor de origem irlandesa. Sua família veio refugiada para o Brasil, pois seu pai, um grande líder Católico se converteu em protestante,Quinlan reside em Minas Gerais, onde possui fortes influencias religiosas.
Seu ministério no Brasil começou mentoreado pelo casal de missionários carismáticos norte-americanos, Dan e Marti Duke, para quem trabalhou como ministro musical e intérprete. Oito anos mais tarde, foi "enviado" por seus líderes para prosseguir em seu trabalho de forma independente, passando, assim, a chefiar o Ministério "Fogo e Glória", depois chamado "Paixão, Fogo e Glória", através do qual realiza conferências de louvor e adoração em diversas cidades...
Influências
Violonista e vocalista, gravou versões traduzidas de canções cristãs compostas por autores como Matt Redman (Essência da Adoração), Martin Smith (Canção da Alegria), Paul Baloche (Abra os Olhos do Meu Coração) e de grupos musicais de adoração internacionalmente aclamados como Hillsong e Vineyard Music. Em seus últimos álbuns, entretanto, registrou predominantemente composições próprias, dentre as quais estão Abraça-me, Águas Profundas e Filho de Davi.
David Quinlan reside em Minas Gerais, fazendo parte da IBC (Igreja Batista de Contagem) e no ano de 2007 lançou seu mais novo cd, gravado em Goiânia em novembro de 2005, denominado Apaixonado por Ti, Jesus!, e também lançou um DVD gravado ao vivo em São Paulo.
Em 2009 houve a saída de músicos que acompanhavam o cantor e compositor David Quinlan em seu ministério musical chamado Paixão, Fogo e Glória, para a criação da Banda Freedom, que já tem um CD gravado ('O Início'). Os ex-músicos de David Quinlan se uniram ao ex-cantor da Banda Khorus, Eliah Oliver. [1] Além de Quinlan, O Paixão, Fogo e Glória era composto pelo baterista Samuel de Oliveira, o guitarrista Roger Franco, o tecladista Dan Marinho e o baixista André D'Ávila. No lugar desses músicos a banda é formada pelo guitarrista Brunno Silva, o baixista Jonathans Marques, o tecladista Márcio Melo e o baterista Ismael Schaefer.
Após uma viagem missionária a Taiwan, David Martin Quinlan retornou ao Brasil depois de cinco anos longe da terra a qual ele escolheu como lar. Em nosso País conheceu e começou a trabalhar com missionários americanos que aqui investiam acreditando que o povo brasileiro estava faminto pelo avivamento. Assim, entregou-se a servir o ministério "Uma Chamada para as Nações" liderado pelos missionários Dan e Marti Duke, seus “pais” na fé, servindo-os como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Oito anos mais tarde, foi enviado por seus líderes para um novo desafio: prosseguir em seu trabalho de forma independente, passando, assim, a chefiar o Ministério "Fogo e Glória", depois chamado "Paixão, Fogo e Glória". Essa nova fase ministerial já havia sido revelada por Deus para Marti Duke, o Senhor revelou a ela que tinha grandes planos para David, foi aí que ela e Dan Duke resolveram consagrar David e Bebel Quinlan para um ministério próprio.

Com muitas orações e temor David e Bebel Quinlan fundaram o Ministério Fogo e Glória. Tendo tomado este passo de fé, as portas sobrenaturais de Deus passaram a se abrir como nunca. Com a cobertura espiritual dos ministérios "Latin American Ministries", "Uma Chamada para as Nações" e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado Pr. Cirilo Costa, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil.
Hoje a história do Ministério e de David e Bebel Quinlan são uma só, quem ouve o nome do Ministério reconhece imediatamente a David e Bebel. O Ministério deles é conhecido por seu modo de adoração único que leva nos cultos ou eventos realizados por eles, a necessidade de uma vida separada para Deus e não à religiosidade do homem, pois Deus está à procura de adoradores, pessoas para investir em Sua santidade obtida por intermédio da rendição e oferecimento incondicional do coração a Ele, não se achegando a Ele de qualquer maneira. David e Bebel têm sido convidados a ministrarem em outros países também, lugares que precisam de suas orações como os Estados Unidos, Bolívia, Portugal, Irlanda, Inglaterra, Canadá, Cuba, Moçambique, Argentina, Japão, Israel e outros. Segundo a agenda de Deus, e Sua provisão, estamos indo com um objetivo, levar as chamas do avivamento e a mensagem do exercício da intimidade com Deus a estes lugares. Junte-se a nós em oração para que possamos sempre viver no centro da vontade de Deus.
Nossa Missão
Adorar a Deus na liberdade do Espírito Santo levando aos nossos irmãos em Cristo a um encontro real com o Amado de nossas almas, pois ele habita em meio aos louvores e nós queremos estar juntos ao Senhor em todo o tempo.
Levar aos quatro cantos do mundo a Palavra de Deus e salvação por meio da vida de Jesus Cristo, Rei dos reis, Senhor dos senhores.
Através dos dons que Ele nos deu, por seu Santo Espírito, ministrando nossas canções onde quer que sejamos convidados levando a todos à adoração extravagante.
Queremos também registrar o mover de Deus em nossas vidas através do canto, dos instrumentos, das missões e, agora, através de nosso projeto social.
Ansiamos em levar o poder e cuidado de Deus através de nossas ações junto à nossa cidade, nossa igreja, nosso Ministério, queremos ser sal e luz para o mundo, fazendo a diferença em todos os lugares ajudando a nossa e as próximas gerações.

Nossos Valores
Servir a Deus com toda nossa vida, com amor ao próximo como a nós mesmos ensinando e levando a liberdade do Espírito Santo aos adoradores fiéis do Senhor Jesus, fazendo a diferença em nossa geração baseados nos ensinamentos da Bíblia, sendo instrumentos para o crescimento de nossos irmãos em Cristo. Cada uma de nossas atividades é para honrar o nome de Deus e nossos valores são os valores Dele.

David Quinlan ou David M. Quinlan é um conhecido cantor evangélico, líder de louvor de origem irlandesa. Sua família veio refugiada para o Brasil, pois seu pai, um grande líder do movimento católico, se converteu ao protestantismo e sofreu muita perseguição das "autoridades eclesiásticas católicas". Naturalizado brasileiro, foi o principal precursor no Brasil do movimento conhecido como Adoração (Worship Movement) — estilo musical e de vida que tem ganhado espaço entre os cristãos. Quilan é artista da música gospel brasileira.
Biografia
Seu ministério no Brasil começou mentoreado pelo casal de missionários carismáticos norte-americanos, Dan e Marti Duke, para quem trabalhou como ministro musical e intérprete. Oito anos mais tarde, foi enviado por seus líderes para prosseguir em seu trabalho de forma independente, passando, assim, a chefiar o Ministério "Fogo e Glória", depois chamado "Paixão, Fogo e Glória", através do qual realiza conferências de louvor e adoração em diversas cidades.
Influências
Violonista e vocalista, gravou versões traduzidas de canções do estilo adoração compostas por líderes de louvor (worship leaders) anglofalantes, tais como de Matt Redman (Essência da Adoração), Martin Smith (Canção da Alegria), Paul Baloche (Abra os Olhos do Meu Coração) e dos grupos musicais de adoração internacionalmente aclamados como Hillsong e Vineyard Music. Em seus últimos álbuns, entretanto, registrou predominantemente composições próprias, dentre as quais estão Abraça-me, Águas Profundas e Filho de Davi.
Quinlan, que costuma viajar por diversas cidades brasileiras a desenvolver seu ofício eclesiástico, é uma das figuras que mais repercutiu, ainda que indiretamente, no comportamento dos músicos e dos jovens evangélicos brasileiros da atualidade. A despeito de haver críticos, sua carismática pregação sobre santidade e adoração tem entusiasmado uma geração de cristãos; seu estilo musical simplista, suas letras cheias de ardor divino e sua maneira até então inovadora de conduzir os cânticos influenciaram centenas de igrejas e inspiraram uma onda de musicistas. Como conseqüência do movimento para o qual Quinlan contribuiu, muitos cantores famosos do gospel, como Aline Barros e Fernanda Brum adotaram a "música de adoração" (worship music), adaptando-se à nova realidade do mercado musical cristão. David Quinlan reside em Minas Gerais, fazendo parte da IBC (Igreja Batista de Contagem) e no ano de 2007 lançou seu mais novo cd, gravado em Goiânia em novembro de 2005, denominado Apaixonado por Ti, Jesus!, e também lançou um DVD gravado ao vivo em São Paulo.
Discografia
• Fogo e Glória
• Além do Véu
• Fogo e Glória Curitiba - Ao Vivo em Curitiba (2004)
• Abraça - Me - Ao Vivo em BH/MG (2004}
• Águas Profundas: Ao Vivo em SP (2005)
• Apaixonado por Ti Jesus - Ao Vivo em Goiânia (2007)

David Quinlan - Abraça - Me.flv

sábado, 20 de agosto de 2011

A OVELHA PERDIDA!




Texto base: Lucas 15. 1 a 6

Algumas idéias passam nesta parábola:

1) A alegria por um pecador que se arrepende.
2) A parábola demonstra a alegria do Redentor ao encontrar o pecador.
3) A parábola demonstra  que todo aquele que não se arrepender dos seus pecados pertence ao grupo dos fariseus e escribas (o grupo das 99 ovelhas).
4) O esclarecimento aos não crentes seguros na sua religião que o arrependimento (mudança de conceito) é a única maneira de se alcançar a Deus. Só através do arrependimento o pecador reconhece que precisa de um redentor. Através do arrependimento Deus estende o seu braço forte e salva o mais vil pecador.
5) O arrependimento é quanto aos conceitos que eles tinham. Os fariseus se achavam justos diante de Deus, e deviam arrepender-se deste conceito errôneo. Muitos que freqüentam as igrejas hoje também se acham dessa maneira e gostam de apontar e de condenar...
6) As parábolas demonstram as verdades que Jesus ensinava através delas, porque era mais fácil a compreensão; assim haverá uma conscientização maior sobre o que é a salvação de Deus em Cristo.
7) O pecador perceberá que não adianta apontar as outras pessoas como sendo mais pecadoras que ele. O pecador perceberá que a sua conduta ilibada não o salvará. O pecador perceberá que não há desculpas ou justos diante de Deus, e acabará reconhecendo a sua condição.
8) Há alegria dos anjos diante de Deus quando um pecador se arrepende, e os cristãos devem saber que: a igreja de Deus é composta de ovelhas desgarradas, ou de homens que se arrependeram de seus conceitos. A igreja de Jesus produz alegria nos céus quando uma ovelha reconhece seu erro e volta para os braços do Pai!



REFLEXÕES:
Saber que Jesus importa-se com cada vida que pertence a ELE. Mostrar a todos  que a parábola é uma forma usada por Jesus para falar uma verdade espiritual através de comparações.
Só que um pastor sabe que a ovelha não enxerga bem, que só obedece a voz de comando dele e que quando separa-se do rebanho fica sem saber o que fazer, servindo de presa fácil para qualquer lobo esfomeado.
O Salmo 23.1 diz: “ O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. ” Quem é este pastor do Salmo? Isso mesmo: Jesus.
O que será que Jesus quis ensinar com esta parábola? Que ele se importa com as pessoas que fazem coisas erradas e que se perdem, não conseguindo seguir a Palavra de Deus.
Jesus sendo o pastor irá sempre buscar as pessoas que são dele, para trazê-las de volta para junto daquelas que a amam também.Todos os que  estão fazendo coisas erradas e  que Jesus pode consertar através do arrependimento de cada um.
Às vezes você poderá se afastar e fazer coisas erradas, mas o Senhor Jesus irá buscá-lo e o carregará para perto dELE , pois você escolhido(a)dELE.
Se eu  ou você mentir uma vez, e mentir duas vezes e mentir três vezes  estaremos nos afastando do nosso Pastor, mas ELE  irá a nossa procura, e nos fará ver que estamos errados, porque sendo nosso Pastor se preocupa conosco.
O nosso dia a dia, às vezes , ao nosso lado está uma ovelha perdida: um amigo com medo,  perdido, sozinho, sentindo-se abandonado ou gozado pelos colegas. Você pode ajudá-lo a entender que é especial aos olhos de Deu
Quando nós nos afastamos de DEUS pelos nossos erros e que achamos que não temos mais perdão ELE nos perdoa, Ele para no caminho e volta para nos buscar não importa onde é que nós estejamos,  ELE nos acha!
PERGUNTAS:
·         JESUS é o seu Pastor?
·         Você já o recebeu como Salvador?
·         Já sentiu que só entregando a sua vida ao Bom Pastor conseguirá se libertar e viver uma vida plena com ELE?

terça-feira, 16 de agosto de 2011

TEMA: AINDA HÁ ESPERANÇA PARA VOCÊ!




TEXTO BASE: SALMOS 42.11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.
A esperança é a âncora que sustenta a nossa vida... A Palavra de DEUS diz em Lamentações 3.21 “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.”
Quantas situações adversas na Bíblia nos mostra como é maravilhoso ter esperança e confiar em DEUS, porque no tempo certo ELE nos ajuda e nos dá a vitória que desejamos... Para isto, nós precisamos buscar, clamar, orar, jejuar, interceder,adorar e confiar sabendo que JESUS tem sempre a resposta para nós: como diz o nosso Pastor Manoel Leite: sãos 3 as respostas de DEUS:
1) Sim
2) Não
3) Espere
Pessoas que viveram em vidas erradas, mas que quando tiveram a oportunidade de ter suas vidas transformadas, confiaram e tiveram esperança em JESUS que é só nELE que devemos confiar plenamente.
·         A mulher prostituta que deu água a JESUS no poço... ( para sociedade ela não tinha mais jeito...)  João 4
·         A mulher do fluxo de sangue ( 12 anos com a enfermidade, humilhada, sofrida, excluída...)  Marcos 5. 25 ao 34
·         O cego de Jericó ( Humilhado na frente do Templo quando ouviu a multidão passar com JESUS Clamou JESUS filho de Davi tem misericórdia de mim ) Marcos 10; 46 a 52
·         A mulher Cananéia ( Mesmo não sendo da linhagem de JESUS confiou que ELE podia salvar sua filha endemoniada...) Mateus 15.21 a 28 O vers. 27 fala da esperança...
·         Ana mulher de Elcana ( queria ter um filho e orava a DEUS)
·         Maria Madalena

QUANDO TEMOS ESPERANÇA:
1) Temos a certeza de que todo o mal será vencido;
2) Que tudo o quanto está torto em nossas vidas JESUS vai consertar;
3) Ela nos dá paz e segurança nas tormentas;
4) Tira a desesperança do coração angustiado pois cremos que o SENHOR resolverá nossos problemas no tempo dELE;
5) Assegura a fortaleza espiritual;

Ver depois Isaías 59. 3 a 14

Lembrem-se:
A maior esperança para o mundo foi, é e sempre será JESUS de Nazaré,

ELE veio ao mundo revelar o seu grande amor e o mais profundo por nós e também estabelecer a maior esperança para toda a humanidade.

                                   O que fazer então amados?
- Aproxime-se mais dELE;
- Conheça ELE profundamente e busque intimidade com JESUS;
- Construa laços de amizade eterna com JESUS;
- Clame a ELE diariamente para que o SENHOR te ajude no dia a dia;
- Humilhe-se diante dELE e reconheça sua dependência dELE;
- Surpreenda-se com ELE a cada manhã e sinta o quão divino ELE é e representa para você;
- Descubra o Amigo Maravilhoso que ELE pode ser, se você abrir seu coração e deixar ELE fazer morada e dirigir a sua vida; verás grandes coisas ELE fazer por ti e pelos teus amados



Podemos ter esperança quando nos lembramos de tudo o que Deus fez por nós.
A Bíblia diz em Romanos 5:1-2 “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus.” 

Quando estiver desanimado, ponha a sua esperança em Cristo. A Bíblia diz em Salmos 42:11 “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.” 

A esperança motiva outras boas virtudes. A Bíblia diz em Colossenses 1:5 “A fé e o amor vêm por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho.” 

A esperança cresce quando nos lembramos da promessa da ressurreição. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:13 “Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança..” 

A esperança encontra-se com o coração. A Bíblia diz em Efésios 1:18 “Sendo iluminados os olhos do vosso coração, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos.”

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trechos Bíblicos





1) O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23.1

2) Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.  Salmos 40.1

3) Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Efésios 6.1

4) Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6.13

5) Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Mateus 7.7

6) Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1.9

7) Sou teu servo; dá-me inteligência, para entender os teus testemunhos. Salmos 119.125

8) Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar. Provérbios 27.11

9) O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1.7

10) Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmos 133.1

11) E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos Colossenses 3. 15

12) Aquele, pois, que vos dá o Espírito, e que opera maravilhas entre vós, fá-lo pelas obras da lei, ou pela pregação da fé? Gálatas 3.5

13) Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.  Isaías 54.17

14) Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo; pois quem poderia julgar a este tão grande povo? 2 Crônicas 1.10

15) Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.Jó 42.2

16) Deus é o nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na hora da angústia.
Salmos 46.1

17) Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55.6

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE