ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como devo sensibilizar Deus?


Tiago 4. 3
Salmos 51.17
Mateus 5.3
Salmos 119. 20
Lucas 10.14
1 Coríntios 13.1 a 8
Ezequiel 11.19
Mateus 3.15
             5. 8
Deut. 10.16
Provérbios 11.20

Chamar a atenção através de:
<!-  Disposição;
<!--Obediência;
<!--Agradecimento;
<!--Busca de deus;
<!--Pedir com fé e propósito;
<!--Apresentação do real estado de sua alma;
<!--Ser dizimista;
<
<  -Oração e fé sempre;
<!--Coração humilhado diante de Deus;
<!--Estar no altar de Deus;
<!--Coração contrito;
<!--Conversão todos os dias;
<!--Busca da face de Deus todos os dias;
<!--Aproximação com Deus diariamente;
<!--Disposição de amar a deus sobre qualquer circunstância
<!--Reconhecimento do poder de Deus
<!--Anular-se e deixar Deus agir em sua vida;
<!--Fuga da elegia;
<!-Ter humildade diante de Deus
<!--Converte-se dos maus caminhos


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cristiano Borges - Eterno Amor - Linda música do Cd (Crente à moda antig...

cristiano borges - indescritivel (83) 8868-3746 ou 9962-2249

Cristiano Borges - O Alpinista

O HOMEM QUE MORREU E RESSUSCITOU
Sempre me levanto cedo para orar. Numa Quarta-feira, senti uma forte tontura todo o lado esquerdo ardia. Sentei-me na cama com dificuldade. Deslizei as pernas pela cama – primeiro uma, depois a outra. O coração disparava intermitentemente. Ajoelhei-me. Orei durante uma hora. A dor aliviou. Levantei-me, fiz a barba, tomei banho e depois de dispensar o café da manhã, voltei para o quarto. Tentei colocar a correspondência em dia. Fui almoçar, mas não conseguindo comer, recolhi-me novamente ao quarto.
Procurei andar um pouco: de cá para lá, de lá para cá. Deitado, sentia-me pior. Abri a porta e sentei na poltrona. Os donos da casa em que me hospedara, com ar preocupado me perguntaram se estava passando mal. Respondi que não era nada: um mal súbito, que logo passaria. Pedi-lhe então que marcassem minha passagem de volta para casa para aquele mesmo dia, pois já cumprira meu compromisso com a igreja local, onde pregara durante toda a semana. Mostrando preocupação, eles se entreolharam e decidiram chamar um médico. A consulta foi marcada às 16:45h. Esperei durante uma hora. Enquanto isso, orava em pensamento. Naquela tarde, na sala daquela bonita residência, realizava-se uma reunião de oração com umas trinta senhoras cheias do Espírito Santo. Elas cantavam, oravam, louvavam a Deus.
Pediram que orassem por mim. Havia entre elas uma profetisa de família israelita, que orou com imposição de mãos. O dono da casa, um homem cheio da graça de Deus, ajoelhou-se e segurou minhas pernas. Chorava e orava ao mesmo tempo. O Senhor usou a jovem profetisa para dizer: "Está tudo sob o controle das Minhas mãos, diz o Senhor". O coração disparava. A dor voltou muito forte. Já não sentia as pernas e os braços. Parecia-me estar morrendo. Faltou-me a visão não conseguia falar. Ouvia apenas o som de línguas estranhas, conforme Atos 2:4, quando algo impressionante aconteceu. Vi sair o ser espiritual do meu corpo. Tinha consciência nítida, plena certeza de que estava vivo. Eles não podiam me ouvir quando falava.
Parecia estar em outra dimensão. No entanto eu os via orando por meu corpo. Foi quando percebi que estava morrendo. Nesse momento fui sugado para uma área muito escura. Não sabia se me encontrava de cabeça para cima ou para baixo. Não tinha ponto de referência. Meu espírito viajava em alta velocidade. Não ouvia ruídos, e a escuridão era total. Lembrei-me do Salmo 23: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque Tu estás comigo".Esta área era nitidamente desagradável. Sussurrei: "Jesus Cristo, que faço aqui, meu Salvador? Sempre enfatizei que Tu és o caminho, a verdade e a vida. Agora estou neste escuro...". Observei que ao mencionar o nome de Jesus, minha velocidade acelerava. Então o segredo é Jesus. Jesus é o caminho! Pensei. Passava velozmente, até que vi um ponto branco. Não era uma luz branca parecia um tecido de veludo preto com uma rodinha branca pintada.

Quanto mais próximo, maior ela se tornava, até alcançar o diâmetro de aproximadamente 2 metros. Ouvi alguns sussurros e fui sugado para dentro daquele ponto branco, numa velocidade tremenda. Era um lugar de intensa luz, brilho mais fulgurante que a luz do sol. Uma grande alegria, um gozo indizível me inundou o coração.
Ali havia música, aleluias, glórias a Deus e todos os tipos de instrumentos musicais – algo que a mente humana é incapaz de conceber. Depois da viagem pelo túnel, do outro lado encontrei-me com Jesus Cristo. Rodeavam-no muitos anjos, e suas vestes resplandeciam. Senti o Senhor dizer: "Eis tua nova veste. Entra no gozo do teu Senhor". Acheguei-me a Ele, ouvindo os anjos cantarem.
Nesse instante Ele me mostrou muitos grupos de oração. Não me mostrou igrejas, apenas grupos de pessoas orando, cheias do Espírito Santo. E me disse, então, que sua igreja na Terra era sustentada por oração. Enquanto falava, o Senhor volveu o rosto para o outro lado. Olhei também naquela direção, e como se fosse através de um telescópio vi a cena na casa do meu amigo, onde havia morrido.
Observei médicos ao redor do meu corpo. Na sala, as trinta mulheres, insistentes, com suas bíblias nas mãos, afirmavam que criam na Palavra de Deus: diziam estar concordando na Terra, e que Deus, o Pai, concordaria no Céu em que o Pastor João voltasse a viver, para a honra e a glória do nome de Jesus. Logo após elas entravam numa seqüência de louvores a Deus, voltando a interceder tempo falando em português.
O Senhor Jesus virou-se para mim e me disse: "Você voltará por um breve período de tempo. Passará por muitos lugares. Avise aos meus servos que redobrem a mensagem da minha Palavra. Minha volta está muito próxima. Derramarei do meu Espírito sobre toda carne. Diga a todos os pastores e ovelhas que não falem mal de seus irmãos que amem uns aos outros. Se eu vos ensino a amar até os inimigos, quanto mais os irmãos! Há muitos que falam mal do próximo e continuam a falar do poder do meu sangue. Esse poder só opera quando existe amor no coração. Agora você pode voltar".
Respondi que queria ficar ali não tinha desejo de voltar. Mas Ele me ordenou que retornasse. Obedeci e me dirigi à entrada daquele lugar parecido com um túnel. O Senhor Jesus me chamou, ordenando-me que aguardasse. Disse-me que não podia regressar sozinho. Mandou que um anjo me acompanhasse. Este, tomando-me as mãos, sem nada dizer colocou-as no seu cinto. Segurei firme, e iniciei nova viagem. Quando chegamos à outra extremidade, o anjo desembainhou sua brilhante espada, que iluminou o caminho de volta pelo abismo escuro. Que coisa horrenda! Terrível!
Durante a viagem vi milhares de pessoas em prantos e ranger de dentes. Como eram horripilantes aquelas cenas! Creio que esta foi a razão de Jesus não permitir que eu voltasse sozinho. Eram verdadeiras multidões, atormentadas pelo pecado de haverem rejeitado Jesus como Salvador. Chegamos ao local onde se encontrava o corpo. O anjo não falava nada. Quando entramos no quarto, as pessoas ainda oravam. Há trinta minutos meu coração cessara de bater. Havia médicos ao redor. O Senhor ainda falava em profecias: "Tudo está sob meu controle". Quando Ele está no controle, tudo vai bem! Tirei as mãos do cinto do anjo e segui em direção ao corpo inerte.
Então pela primeira vez o anjo me falou: "Não faças isso! Teu cérebro não recebe oxigênio há trinta minutos. Afaste-se". O anjo tirou a espada, golpeou meu corpo no ombro direito e depois no esquerdo e finalmente golpeou minha cabeça. Meu corpo estremeceu, assustando os que estavam à volta. Então ele me disse que já podia entrar, minhas enfermidades tinham sido curadas. O anjo se retirou. Daquele momento em diante voltei a viver normalmente com plena saúde. Hoje, cada novo dia é para mim um milagre de Deus. Glorifico-o por essa extraordinária experiência, e por tudo quanto fez em minha vida!
TESTEMUNHO DO PASTOR JOÃO CARLOS MARQUES

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Poder em Nossas Palavra

Poder em Nossas Palavras
Texto: Lucas 18:41 “dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja”.
INTRODUÇÃO:
Para um pedido tão direto e objetivo, a resposta de Jesus não poderia ser menos direta e objetiva: “E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou” – (v 42). O relacionamento que o Senhor quer conosco é exatamente assim, direto e objetivo. O que atrapalha a pureza desse relacionamento são sentimentos mesquinhos que inundam nossas almas. Vamos ver uma história de sofrimento e luta que poderia ter sido simplificada se as irmãs não tivessem passado a vida querendo se impor, uma para a outra.
QUESTÕES:
1) E você? O que quer que Jesus te faça?
2) O que te impede de receber as bênçãos de Deus?
3) Por que não sai dessa cegueira e vem ver a luz?
Texto: Mateus 20.29  a  34 ... E Jesus parando, chamou-os e disse: “Que quereis que vos faça? Disseram-lhe eles: Senhor que nossos olhos sejam abertos”.
DESENVOLVIMENTO:
Muita gente passa uma vida inteira diante de Deus e continua com os olhos apontados para as circunstâncias (além disso fazem das disputas pessoais o eixo central de suas vidas). Os irmãos que vieram a constituir a tribo de Israel sofreram e ainda sofrem até os dias de hoje as conseqüências da disputa, onde aprenderam a desenvolver atitudes negativas.
O que está nos faltando nos dias de hoje é um relacionamento sincero diante de Deus, onde largamos as rusgas e outros sentimentos negativos, como inveja, mágoa, rancores, ódios, ciúmes e outros, para notar que o Senhor está diante de nós esperando o nosso LOUVOR SINCERO.
Voltando ao início da mensagem, quando Jesus perguntou ao cego, a resposta foi simples. Quando Jesus argumentou com o centurião, ele disse: “pois também eu sou homem sob autoridade e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu criado: faze isto, e ele o faz”. - Mateus 8.9. A resposta de Jesus foi a mesma: VAI. E ele foi e teve sua oração atendida.
Hoje é dia para aqueles que precisam de uma resposta de Jesus atenderem ao chamado do Senhor que te dia VEM. E te pergunta:QUE QUERES QUE TE FAÇA?
Nossa oração é para que se abra o canal de comunicação. Você vai dizer o que quer e o Senhor vai te responder com a mesma palavra.
CONCLUSÃO:
 A sua Família  está em crise? O Senhor resolve.
 S sua Saúde é complicada? O Senhor cura.
 Tem muitos Problemas financeiros? O Senhor provê.
 Está em Depressão? O Senhor renova.
 Ainda tem alguns Vícios? O Senhor liberta.
 Existem Sentimentos magoados sem eu coração? O Senhor alegra.
Não tem direção?  O Senhor mostra a direção correta.
Ninguém a compreende? O Senhor é a fonte da compreensão.
Sente medos? O Senhor é a solução para todos os seus anseios?

Que o SENHOR seja louvado e  glorificado sempre!

FALA DEUS -"HARPA CRISTÃ127" CARLOS JOSÉ

O GRANDE "EU SOU"-HARPA CRISTÃ 84 -CARLOS JOSÉ

O Grande "Eu sou" Harpa Cristã

O Grande "Eu sou"

Harpa Cristã

Não perturbeis o coração,
Porque eu sempre sou fie!;
Eu fecho a boca do "leão",
Na cova estou com Daniel.
Sou eu aquele, o Grande “eu sou”
E, onde estais, também estou;
Não disse, eu, há muito já:
“pedi, pedi... dar-se-vos-á”?
Pedi com fé e com fervor
E vos darei o Consolador
Quem tem a fé de Abraão,
O mundo sempre há de vencer;
Quem quer ter firme o coração
Precisa igualmente crer
Um terremoto e vento, após
Do céu, um fogo e mui furor
Ouviu elias a minha voz,
Voz do Eterno, voz de amor
Um certo dia, estêvão viu
O céu aberto e viu-me a mim;
Apedrejado, sucumbiu,
Mas foi fiel, até o fim
Firmado em mim, rocha eternal,
Assim jamais o crente cai;
Buscai o dom celestial,
Que vem da casa de meu Pai

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EM ADORAÇÃO

ESCONDIDO EM DEUS


1 Reis 17. 3
“Vai-te daqui e vira-te para oriente e esconde- te junto ao ribeiro e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustentem.”
·        Não somos obrigados a encarar as respostas;
·        Não precisamos ter todas as respostas;
·        Não somos obrigados a resolver todos os desafios;
·        A única certeza  que temos é de desfrutar e nos refugiar em DEUS, quando as incertezas nos cercam;
·        Deus é especialista em nos esconder e nos proteger quando as adversidades aparecem;
·        Quantos livramentos Deus nos dá:
1)    Quando o inimigo nos procura e não nos acha;
2)    Quando erramos o caminho que iríamos;
3)    Quando íamos para um lugar e de repente mudamos a rota;
4)    Quando descemos no andar errado no prédio;
5)    Quando ficamos presas por alguns instantes no elevador;
6)    Quando recebemos um aviso de não irmos de Kombi para tal lugar;
7)    Quando saltamos na parada errada;
8)    Quando o ônibus passar adiantado e nós perdemos;
9)    Quando chegamos atrasados ao aeroporto;
10)          Quando o carro quebra na estrada;
11)          Quando esquecemos o documento em casa e voltamos para buscar;
12)          Quando estamos num lugar que não era para estarmos naquela hora;
13)          Quando temos um compromisso, e no caminho recebemos a ordem de Deus para voltar;

Na maioria das vezes ou em todas elas é DEUS quem age em nosso favor, é ELE que está trabalhando por nós, são suas mãos que nos seguram e são suas asas que nos escondem das mãos do inimigo. O SENHOR está nos livrando de alguma coisa ruim que iria nos acontecer.

DEUS nos põe sobre a rocha e no ponto mais alto, ELE nos coloca em lugar seguro livre do fogo e da água. O SENHOR nos pega , nos cuida, nos levanta, nos aconchega e fica observando para ver se  não estamos escorregando da rocha que ELE nos colocou.

O lugar em que DEUS nos oculta sempre é um local de preparação, provisão e propósito.

Exemplos: José aos 13 anos ficou escondido por um tempo para um grande propósito de DEUS se tornar Governador do Egito.

Alda Célia 2009 Rei da Glória Vem

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Testemunho, Veronica part 4( O encontro em misterio com O SENHOR JESUS,...

Testemunho Veronica part 3( Da MORTE, para a VIDA, das TREVAS para a LUZ)

Testemunho Veronica part 2 ( A saida do Brasil, para a Europa)

Testemunho veronica part 1 ( A historia da infançia)

TESTEMUNHO DA PROFESSRA NEUSA AMORIM - PARTE III

TESTEMUNHO DA PROFSSORA NEUSA AMORIM - PARTE 1

TESTEMUNHO DA PROFESSORA NEUSA AMORIM - PARTE II

PEGADAS NA AREIA

HARPA CRISTÃ HINO *187-MAIS PERTO QUERO ESTAR*

FALA JESUS QUERIDO(HINO DA HARPA-151)

Devocional Pr. Everaldo Borges - Por que isto está acontecendo comigo?

DEVOCIONAL:

Por esse motivo, também pagais tributos, porque são ministrosde Deus, atendendo, constantemente, a este serviço. -- Romanos 13:6 PENSAMENTO:Ai! Não gosto de impostos. Mas tenho que admitir que gosto demuitos dos privilégios e bênçãos que os impostos fornecem.Paulo nos lembra em Romanos 13 que as autoridades civis são asferramentas de Deus para deter anarquia, caos e um mundo sem lei.Como cristão, sou imune à maioria das leis porque minha fé emJesus vai regular o meu comportamento muito mais do que qualquercódigo legal. Mas tenho uma responsabilidade (eu "devo", Paulodiz) de ser um bom cidadão, um bom gerente (ou mordomo) das minhasfinanças, um vizinho respeitoso e uma pessoa que honra aqueles quemerecem honra. ORAÇÃO:Todo-Poderoso Deus, prometo a minha lealdade ao Senhor. Somenteo Senhor é Soberano e Rei. Por causa do seu chamado a honrar meugoverno, e porque o Senhor tem me abençoado ricamente numa terracomo esta, e porque o Senhor me concedeu tanta graça tãoricamente, comprometo-me a viver hoje de maneira que honre oSenhor, a minha cidadania do meu país e meu respeito para comaqueles que encontro hoje. No nome de Jesus eu oro. Amém.

TENHA UM EXCELENTE DIA NA PRESENÇA DO SENHOR!

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE